Modern Family 4x15

Clive e Juliana estão de volta. Melhores do que nunca.

Nesta semana, Modern Family traz um episódio que nos faz querer perguntar "se doeu... quando essa série maravilhosa caiu do céu?". E é sob este clima de romance que venho dizer que "Heart Broken" é, não apenas um dos melhores episódios da temporada, como um dos melhores episódios de toda série. 

Isto porque, mais uma vez, os roteiristas fizeram um uso máximo dos pontos fortes de cada um dos personagens, junto a química dos atores, para fazerem um episódio completo. A sequência inicial deste 4x15 é inclusive hilária o suficiente para causar uma arritmia cardíaca em qualquer um que a veja - até mesmo Claire. Problema este que impediu que Clive e Juliana tivessem a noite do dia dos namorados que tanto sonharam.

Ainda tivemos a excelente performance de Phill no hospital, procurando convencer a médica de que sua sensualidade havia causado o pequeno ataque cardíaco de Claire, e a ótima sequência em que as crianças encontram o casal na cama cobertos de sangue, após ouvirem a notícia de que sua mãe havia ido ao hospital, com direito a Luke dizendo que o coração de Claire havia explodido.

Quanto ao segundo ato do episódio, tivemos Jay e Gloria a procura de uma oportunidade de "ficarem íntimos" (para ser sutil como Phill) e encontrando obstáculos ainda piores do que Manny. O melhor, de fato, foram as expressões de Glória a cada vez que Jay cuidava do bebê, "perfurava" algo ou destruía as grades de proteção da escada - provando que sua atração pelo marido nunca foi uma questão de dinheiro.

Já Mitchell e Cam tiveram uma versão própria do filme "Se Beber Não Case", após uma festa do dia dos namorados que, literalmente, trouxe grandes mudanças a família. Nada como ver Dylan surgindo após Mitchell falar que não havia feito nada na noite anterior que não pudesse ser revertido - como convidar alguém para se mudar. Melhor do que isso, só Lily destacando que sua casa não era um hotel e, Mitchell   e Cam interpretando Clive e Juliana.

Por fim, já estou no aguardo pelo ano que vem para ver o que os roteiristas de Modern Family aprontarão no próximo dia dos namorados e que possa superar as renas na sala-de-estar, o gato pintado de pantera cor de rosa, ou o casal Clive e Juliana deste ano.

Até semana que vem!

Postar um comentário Disqus

 
Top