Amber... Sra. Little.

Parenthood as vezes é uma série muito previsível. Tão previsível que já sabia desde duas semanas atrás que Crosby iria pegar a menina do violino, Amy e ainda fazer com que Jasmin ficasse com ciúmes. O outro plot super previsível foi o de Amber com Bob Little, mostrando que já está até de olho na presidência, para virar a primeira dama.

As surpresas do episódio ficaram por conta de Adam e Kristina, que estão sem dinheiro e não conseguirão pagar a tuição da faculdade de Haddie. Deve ser muito chato, como pai, falar para o filho que ele não poderá ir para a faculdade de sonho. Felizmente, os dois chegaram em um acordo e perceberam que precisam gastar dinheiro em Haddie também, mesmo que seja super chato ela falar do irmão em qualquer momento.

Sarah ficou sem fazer nada o episódio inteiro e isso é complicado. Em tese, ela é a segunda principal, depois de Adam, e está presa em plots muito ridículos. Drew quer biologia, e daí? Podiam pelo menos dar uma storyline mais interessante para Lauren Graham.

Achei bem válido Jasmin ficar com ciúmes de Crosby e a menina do violino. Ela sempre faz Crosby ficar com ciúmes por causa do Dr. Chocolate, e agora está finalmente na hora dele retribuir todo esse amor. Só espero que Jasmin não comecesse a ficar nostágica e resolva querer Crosby de volta.

Já estava esperando que Amber e Bob se beijassem logo ali, na festa, mas pelo jeito vai acontecer no próximo episódio. Outra coisa que foi um pouco previsível foi Zoe ficar toda sentimental com a criança dentro do útero dela. Só falta chegar no dia do parto e a louca resolver ficar com o bebê. Morar com Julia não está sendo uma boa ideia.

@marcoacpontes
 
Top