Ao longo do caminho, os soldados encontram algumas caras conhecidas da série. "Visualize a cena, o esquadrão recebe ordens para interromper a propagação dos zumbis com permissão para matar à todo e o pânico se estabelece. Nesta multidão de pessoas desesperadas encontramos Andrea e Amy. Dale então as salva."
No final do episódio vemos o último membro sobrevivente do esquadrão escondendo-se em um tanque. Um tanque muito familiar... "Depois que o soldado morre em uma esquálida solidão e após um período de tempo calmo, fazemos uma reprise, tiro para tiro a partir do primeiro episódio da primeira temporada: Rick vem lutando em direção ao tanque para fugir da horda de zumbis, explode o cérebro do zumbi dentro do tanque, com Rick preso o episódio atinge seu fim". A idéia era contar a história do soldado-zumbi que Rick encontrou no piloto. Fazê-lo a estrela do seu próprio filme, seguindo sua jornada, mas não que revelassem sua identidade até o fim. A idéia é mostrar que cada zumbi tem uma história.
No episódio 2, estariamos de volta com Rick e os outros sobreviventes. O motivo mais óbvio pelo qual o episódio foi descartado é o financeiro, além de não ser essencial para a história principal. Sendo que as disputas quanto ao orçamento foram um dos motivos que levaram Darabont a ser afastado.
Particularmente, eu preferia a versão de Darabont. Além de mostrar cenas bem mais ambiciosas, apesar de caras, serviria como uma re-introdução da série e dos personagens. Desse modo TWD poderia ter recomeçado sua trama deixando para trás alguns erros de sua 1ª temporada. O que acham?
Postar um comentário Facebook Disqus