11 episódios e ainda acertando em cheio.

Parks and Recreation simplesmente não consegue entregar um episódio ruim ou satisfário. O nível dessa série está muito alto, muito alto para qualquer outra série de comédia. Infelizmente, qualidade não é sinônimo de popularidade nos EUA e por isso a série ainda é vista por poucos. Estava quase morrendo de ansiedade com Parks. Não voltava nunca novos episódios. Finalmente chegou e como sempre, saldo muito positivo. Simplesmente genial.

Adorei que já começaram logo com o relançamento da campanha de Leslie. Todo mundo sabia que nada ia dar certo naquele negócio, mas fiquei feliz pelo jogador de basquete ter salvado o evento. Adoro quando a série faz comédia física, e foi muito boa toda a sequência no gelo.

Além do mais, colocaram a música Get on Your Feet, da Gloria Estefan para tocar várias vezes durante a sequência, tornando tudo mais divertido. Adorei quando Leslie finalmente consegue subir no palquinho, mas teve que descansar um pouquinho, já que ficou cansada e precisava de um tempo para repor suas energias.

O entrosamento entre os personagens é uma coisa linda. Isso é uma coisa que nunca falta em nenhum episódio de Parks e todo o elenco é muito divertido e interessante. Só senti falta de Donna, com sua mercedes, levando todo mundo, mas pedindo pedágio.

Tom é o mais esquisito da turma, já que sempre está andando em um tapete vermelho. Ron sempre consegue me fazer morrer de rir, mesmo falando algo não muito engraçado, mas o jeito do personagem é muito divertido. Aparentemente, não há um profissional no mundo inteiro em que Ron confia.

Jerry, tadinho, quando finalmente faz algo certo, acaba levando bronca e foi bulinizado, como sempre. O melhor foi que todo mundo realmente achava que ia conseguir fazer tudo dar certo, o que não faz muito sentido, já que eles não são experientes nesse campo.

Até um plot que não tinha nada a ver com a storyline principal do episódio deu certo. Como sempre, Chris muito paranóico, achando que Benn está triste só por causa de um bom activia, boneco de modelar e raiva de pizza. Todas as cenas dos dois foram hilárias, principalmente depois do ataque de nervos que Benn teve por causa de seu filme com duração igual Avatar, só que ao contrário.

A série continua me impressionando com a mitologia por trás de Pawnee. Toda a história do ex-jogador de basquete no tempo do colegial foi muito surreal, mas de um jeito que só Parks consegue fazer e ainda dá pra acreditar em praticamente tudo, já que sabemos que Pawnee não é como as outras cidades. Quem duvida que depois dessa super campanha, Leslie já tem a eleição no papo? Ainda mais com Benn como seu coordenador de campanha.

 
Top