Não foi só o ovo que caiu nesse episódio. A qualidade também.

Acreditem, é muito ruim para mim dizer isto, mas este é o primeiro episódio da temporada da qual não tivemos ressalvas. Simplesmente nada funcionou como humor. O pior é que eu já havia dito o mesmo de alguns dos plots do episódio passado que só funcionou por causa de um personagem: Phill Dumphy. Neste 3x12, porém, não tivemos sequer Ty Burrel para salvar o episódio.

É realmente triste dizer que a temporada deu seu primeiro escorregão, mas foi o que aconteceu. Nem a apresentação das 5 chaves foi capaz de fechar este episódio com chave de ouro, se permitem o trocadilho. E já que falamos dele, começarei falando de Phill na compania de confetes e slide shows.

Uma dinâmica entre ele, Gloria e Hailey. Logo imaginei que isso daria certo em todos os sentidos. Deu, de certo modo, já que resultou na hilária cena do pedestal com Glória dizendo o quanto ama Phill enquanto ele demonstra seu carinho pela mesma na versão latina de família. Mas no saldo final, a grande maioria das cenas não renderam o que eu esperava.

O mesmo é válido dizer de Cam e Mitchell. Novamente a disputa do casal não passou de alguns sorrisos de canto de boca para mim, como aconteceu com o plot dos troféis no episódio anterior. Curti os momentos a la Glee com o dueto do casal. Porém, já esperava que ambos não iriam conseguir o novo bebê, ao menos não no atual momento em que a pequena Lily encontra-se no auge da "fofurísse".

Quanto ao terceiro foco desse episódio, que supostamente deveria ter sido o principal a julgar pelo título "Egg Drop" também de encaixa na descrição de disputa boba que fiz logo acima. Talvez eu tenha sido o único, mas de algo posso ter absoluta certeza: não ri de nenhum momento do campeonato dos ovos inquebráveis. Além da cena de Alex esnobando o primeiro lugar, é claro.

Para finalizar e dizer que o episódio não foi de completo ruim, gostei da cena final. Já tenho dito e continuo adorando toda a interação de Hailey e Alex. São diálogos tão produtivos entre as duas que eu não pude deixar de amar o monólogo final. Mas impagável mesmo é a expressão de Alex no desfecho da cena. Em outras palavras: bitch please!

Postar um comentário Disqus

 
Top