New Girl voltou com um episódio bastante "morno", para não dizer
Essa semana, tivemos a festa de aniversário do Schmid, que estava completando 29 anos. Então, nada mais original do que comemorar dentro de um ônibus escolar, não é mesmo? Mas o rapaz não conseguiu alugar o ônibus, mas a nossa querida Jess, salvou o dia, alugando um yellow bus, com direito a drogas, fornecidas pela sua chefe, bebidas, cano para o pole dance e a tão sonhada stripper, que o aniversariante desejava. Só que ao invés de ser uma mulher bem bonita veio um homem, que quase estraga a festa, mas no final só fica cantando.
Nick superou a sua ex namorada e apareceu com uma acompanhante, Julia, que é advogada. Mas o rapaz ficou com um certo receio ou medo, mas no final achei que foi vergonha mesmo, de apresentá-la a seus amigos. Ela ficou sabendo que Nick criou o "Bro Juice", a famosa bebida da festa, e que a amizade com seus companheiros e companheira de quarto é muito forte e unida. Pensei que ela fosse desnecessária na trama, mas ela me surpreendeu, dando um soco na cara (a mesma tem problema em controlar a sua raiva) de Benjamin, antigo amigo de Schmid, que queria pegar a Jess.
O final não poderia ser mais surpreendente, foi o ponto mais forte do episódio. Quem diria que Schimid fosse afim de Jess? Assim explica, o título do episódio, The Story of the 50, que o rapaz tem que colocar 50 dólares na jarra (estava com saudades dela, pois é um ótimo plot, para série), por causa dessa sua atitude, e por seus comentários desnecessários e suas roupas nada casuais. Sinceramente, estava torcendo para que os dois ficassem, mas e agora? Jess vai escolher Schimid ou Nick? Vamos ter que acompanhar para descobrir...
PS¹: Winston continua bastante apagado na trama, ele é muito fraco, não tem química com os outros personagens.
Abraços e até mais... @tutumelo