Até onde vai essa história de Leviatãs?

Olá, leitores do blog! Meu nome é Arthur de Melo e a partir dessa semana estou oficialmente na equipe do Canal de Séries, à convite do dono. Vou escrever as reviews de Supernatural. Espero que gostem, pois assim como vocês, adoro esse mundo das séries. Sem mais delongas vamos ao episódio:

Supernatural voltou do "hiatus" com um episódio morno, tipo "caso da semana". Logo no começo vemos que realmente Bobby morreu e nunca mais vai voltar. Mostrou que a cada semana que se passava os garotos sofreram com a morte dele, e foram investigando o suposto número secreto (45489) para ajudar nas investigações e realizar o último desejo de Bobby. Foi uma nostalgia, pois na 1º temporada o pai deles, John dava a eles várias cordenadas para invertigar os casos. Dean vai procurar ajuda para tentar encontrar Dick Roman e finalmente por um fim nessa história.

Mas é isso mesmo Sera Gamble? Vai continuar tirando todos os elementos da série para que no final venha um cancelamento, decepcionando os fãs? Primeiro foi o Impala, depois Castiel agora o Bobby! Quero ver aonde que essa história vai dar. Sinceramente, a série tem capacidade suficiente de produzir histórias melhores, pois tem potencial e merecia arrumar esse problema.

Sam recebe uma ligação e vai ajudar uma jovem adolescente a encontrar o seu pai que desapareceu. Com a ajuda da Krissy ele vai investigar, mas acaba preso junto do pai da garota. O episódio foi focado mais nesse caso, com um roteiro mal desenvolvido. Como não houve nehuma mudança no caso dos números secretos, Dean foi atrás de Sam. Isso porque os Leviatãs estavam criando alguma coisa em um tereno e os número, 45489 é tipo uma cordenada. Mas nenhuma dessas coisas foram explicadas, ou seja, serviram apenas para "encher-linguiça". Gostei muito do monstro que atacou eles parecendo como serpentes venenosas (vampiras talvez?), pois pareciam bem sinitras, as poderosas Vetalas.

A garota quem salvou o dia. Bem espartinha ela né? A relação da mesma com Dean foi bem legal e não foi enjoativa. Mas se ela fosse mais velha concerteza rolaria um clima entre os dois. Vale destacar que no fim do caso Sam e Dean conseguiram convencer a família de caçadores a pararem com esse "trabalho". Foi uma atitude bem humilde e verdadeira, já que os dois sofreram muito e não querem nem o mal ou a morte para essas pessoas no futuro.

Dean ficou com um sentimento de alívio com aquele sorriso dele, maléfico, mas feliz por ter feito a coisa certa. Agora vem a pergunta que não quer calar: O que será de Supernatural nos próximo episódios? Os Leviatãs causam sim muito medo com aquela boca enorme, mas já está muito chato e cansativo. Não quero que vocês achem que estou falando só coisas negativas e sendo pessimista com a série. Só estou sendo um pouco realista. Espero que algumas coisas mudem, pois se continuar assim, é provável um cancelamento em maio.


Considerações finais:

  • Quem bebeu a cerveja de Dean? Será que foi Bobby na forma de fantasma para não deixar Dean bêbado? Seria legal!
  • Não falaram muito da morte de Bobby, só mostraram os dois Winchesters sofrendo e bebendo cerveja. Na minha opinião deveriam ter desenvolvido melhor essa parte.
  • Como assim Sam não morreu? Vocês viram o tanto de sasngue que a #vampiraevil tirou do pescoço dele? Foi realmente estranho isso...
  • A pequena e jovem Krissy, me lembrou a Jo, quando estava conversando com Dean, onde ele achou que ela não fosse capaz de ser uma boa caçadora.
Agora, quem mais está animado para ver os irmãos Winchesters explorando os anos 40 em Supernatural?

Confiram abaixo a promo e a sinopse do episódio que vai ao ao semana que vem, dia, 13/01/2012 (sexta-feira 13 ein? rsrsrs Medo!)
 

 Supernatural: 7x12 - "Time After Time After Time" (Promo)




"DEAN FICA PRESO NOS ANOS 40 — Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) esbarram com o Deus do Tempo (ator convidado Jason Dohring), que manda Dean de volta a 1944, onde ele é imediatamente detido por ninguém menos que o primeiro e único Eliot Ness (ator convidado Nicholas Lea). Enquanto tenta descobrir como recuperar seu irmão, Sam está surpreso com o reaparecimento de um velho amigo. Phil Sgriccia dirigiu o episódio escrito por Robbie Thompson."

Abraços e até semana que vem, Arthur! =P 
Twitter pessoal: @tutumelo (Me sigam lá!)
 
Top