Depois de uma longa espera, finalmente One Tree Hill estreou a sua nona e última temporada. Com certeza todos os fãs da série, inclusive eu, estavam contanto os segundo para poder assistir a um episódio inédito e matar a saudade, mas não sei ao certo se fico contente pela espera ter terminado ou triste por saber que daqui a algumas semanas vou ver uma das minhas séries preferidas chegar ao fim.

Lembro bem que antes de estrear alguns vídeos promocionais foram liberados, o que sem dúvida deixou todo mundo ainda mais ansioso graças a algumas cenas de tirar o fôlego. Depois que terminei de ver o episódio, claro que fiquei totalmente contente por ver a maravilhosa Brooke Davis e todo restante desse elenco que tanto amo, mas também confesso que fiquei um tanto confuso quanto ao episódio, sem entender realmente tudo o que aconteceu.

One Tree Hill é uma das séries que marcou minha vida, que passei os últimos anos acompanhando fielmente cada episódio, seja me divertindo ou me emocionando com tantas cenas maravilhosas que surgiram ao longo do tempo. A notícia de que a série chegaria no fim já era um pouco esperada, mas quando veio a confirmação bateu aquela tristeza enorme, só que eu tenho total confiança de que tudo será encerrado com chave de ouro ao longo desses treze episódios dessa temporada e que nós fãs, ficaremos bastante satisfeitos com o resultado.

Essa estréia, com certeza foi marcada pelos retornos de Dan Scott e Chris Keller, dois personagens marcantes que fizeram parte dos melhores momentos de Tree Hill. Já no começo fiquei aflito ao ver a dupla dentro daquele carro, já que desses podemos esperar confusão na certa. Acontece que tudo parou por aí, pelo menos por enquanto e vimos Keller voltar a infernizar Haley e agora também Alex, já o Dan apareceu arrependido pedindo abrigo por alguns dias na casa de Haley e Nathan. Como sempre eu não acreditei nas palavras do grande vilão da série e já estou esperando pra saber qual a nova que ele vai aprontar.

Junto com a cena do carro, vieram também aquelas mesmas imagens do vídeo promocional, onde vimos carro de polícia, surto de raiva, espancamentos e principalmente a cena da Haley no necrotério desesperada após reconhecer um cadáver. Essa cena não sai da minha cabeça desde o primeiro dia que vi o vídeo e dessa vez não foi diferente, fiquei aflito pra descobrir logo quem é a pessoa que está naquela maca.

Agora que finalmente conseguiu um momento de felicidade com a chegada dos gêmeos foi o casal Brooke e Julian, porém essa felicidade foi interrompida pelo trabalho que as crianças estão trazendo, impedindo os dois de conseguir dormir. As cenas de Brooke vagando pela noite com aquelas duas crianças fofas no carro foram ótimas, mas honestamente eu fui um pouco além e fiquei o tempo todo esperando ela dormir e algum acidente acontecer, mas isso ficou só na minha imaginação mesmo. Já Julian, pelo que vimos está com alguns problemas com o trabalho, depois de alugar um grande estúdio, cheio de equipamentos e não ter como usá-los. A chegada do Pai da Brooke foi outra pessoa que apareceu no episódio. Ele veio para o batizado dos gêmeos, isso quando todos já estavam acreditando que novamente o cara não viria. Honestamente não sei se foi apenas para isso que ele estava ali, ou se ainda o veremos mais a frente, porém gostei muito de ver a felicidade da Brooke ao rever seu pai.

Foram muitas histórias paralelas acontecendo ao mesmo tempo. Como disse no início do texto fiquei um tanto confuso no meio de todas elas, mas tenho total confiança que cada uma vai ganhar sua continuidade de maneira excelente! Quando ao sonambulismo de Clay eu fiquei curioso, mas não consegui segurar os risos nas cenas da Quinn comendo pipoca enquanto passava a noite em claro para cuidar do seu amado.

A premiere foi ótima, só o fato de poder ter One Tree Hill de volta pra mim já é maravilhoso! Já quero o próximo episódio, com uma trilha sonora tão boa quanto a desse primeiro, que foi espetacular. Sim, o relógio está correndo e a contagem regressiva para o fim também, mas prefiro tentar aproveitar cada segundo desses últimos momentos da série, feliz por ter acompanhado por todas essas temporadas.

@lucas_santtos

Postar um comentário Disqus

 
Top