A Shonda voltou mais afiada que uma navalha. Dilacerou nossos corações no primeiro episódio de Grey’s Anatomy do ano.

Sabe quando você espera tanto uma coisa e tem medo de se decepcionar? Confesso que me sentir assim ao ver o ultimo episódio de 2011. Por que fiquei com uma leve impressão de que eles iriam passar por cima dos acontecimentos e já iria mostrar apenas a deprê pós-morte do Henry, mas para a minha alegria e a de todos nós, “Suddenly” foi a continuação de “Dark Was The Night”. Teddy ainda não tinha recebido a noticia, Yang tentava lidar com o fato de ter matado o marido de sua tutora, Alex e Meredith com o bebê envolvidos em outro acidente e o Hunt perdido quem nem cego em tiroteio. Então apartir daí deu pra perceber que seria mais um episódio daqueles em que nós terminamos desidratados no final de tanto chorar.


Como no episódio anterior, eu fiquei aflita e super irritada por enrolarem tanto pra contar para a Teddy que o Henry tinha partido para a luz. Apesar da carga tensa que envolvia a situação do momento, as cantorias e as brincadeirinhas da Teddy com Yang na sala de cirurgia me fizeram rir, apesar de eu estar uma pilha por conta da situação, não pude conter a risada, principalmente quando a Yang começou a imitar a Kepner, foi sensacional. Kkkkk.

No momento de revelação. Gostei da sinceridade e da coragem com que a Yang lidou com a situação. A cena de Teddy indo ver o corpo de Henry foi muito triste, e por mais que eu nunca tenha me importado com o casal, senti uma tristeza enorme por ela.

Pra completar a enorme tensão do episódio, teve a família que se acidentou, onde Meredith e Karev se envolveram. Vocês conseguiram se colocar na lugar da menina? Em pleno aniversario de 18 anos, perdeu o pai e a mãe. Nossa, um caso super emocionante como a tempos eu não via em Grey’s. Ao estilo das primeiras temporadas. O melhor caso da temporada até agora na minha opinião.


Ao final, como se eu já não estivesse derramado lagrimas suficientes. A Shonda tira mais uma carta da manga e nos faz desabar novamente. Zola voltou para Meredith e Derek. E se passei o episodio inteiro chorando de tristeza no final chorei de alegria.

Grey’s voltou esboçando perfeição. E que assim seja até o final da temporada. Pois não me importarei de chorar baldes toda semana.

E mais:

- Mesmo eu sendo Slexie/Mexie. Eu também gostei da namorada do Mark. Damn It! :D

- Miranda vai mesmo ficar com aquele lá né. Tenho nojinho dele. Alguém gosta dele? Acho que não. Prefiro o enfermeiro.

- Na boa, quem agüenta o Hunt? Creio que nem a Cristina está mais.

- Mesmo em estado de choque e falando alto com a Arizona, Karev conseguiu salvar o bebê.
 
Top