Particularmente, meu compromisso é marcado com "Once Upon a Time", série pela qual estou completamente apaixonado e não me canso de correr atrás para ver. E não poderia ser diferente se tratando do episódio 7:15 A.M que foi de todas as formas humano e, porque não dizer, romântico.
Maria Margaret e James foram capazes de nos fazer ver arco íris, nuvens em formato de coração e Ana Mariga Braga de modo menos desgraçado. Culpa desse romance sabor tuti-fruti que também fora responsável pelos incontáveis Oooown's soltos durante o episódio. Em meio a isso, o carisma dos personagens e dos atores foi fundamental para que grande parte dos momentos em tela fossem marcados por emoção. Vide o diálogo onde ambos revelam o motivo e intenção pelo qual vão a cafeteria todas as manhãs: penetração.
Vale registrar (em maquina de escrever) também as aparições de suma importância de Ruby (Quenguinha Vermelha) que em seus 30 segundos de tela sensualizou mais do que qualquer personagemem, apesar dos trajes comportados.
E por último, mas não menos importante, descobrimos quem e o que o visitante misterioso de Storybrook é. Supeito que ele seja peça chave da trama, já que a minha teoria é de que ele é o escritor da história. A única explicação plausível que encontrei para a máquina de escrever.
Em suma, sinto-me na obrigação de dizer que "Once Upon a Time" tem encaixado-se perfeitamente nas minhas doses semanais de entretenimento pueril. Apesar de conhecer o resultado da história, estou ancioso para descobrir os caminhos que levaram Snow e Charming a ficarem juntos, principalmente, após a perda da memória da primeira. Algum palpite para o que virá a seguir?
Postar um comentário Facebook Disqus