Duas noticias: A boa é que AddiSam acabou e a ruim é que a Addison mais uma vez não conseguiu ser mãe.

Acho que já está bom de fazer a Addison sofrer, não é? Dá logo um bebê pra ela Shonda. Eu to quase seqüestrando um só pra dar pra ela. Essa historia já começou a ficar chata, ela já tentou de tudo para conseguir ser mãe. Desde o modo convencional (Essa foi a que ela mais tentou, lógico. Rs), passando pelo modo clinico e por fim na fila de adoção, e todos falharam. Que tal ela apelar pra dona Cegonha agora? É o único modo que ela ainda não tentou, rs.

Morri de pena quando a mãe desistiu de doar o filho pra Addison. Já era óbvio que isso ia acontecer, mas eu fiquei torcendo para que realmente desse certo no final, mas infelizmente não deu.


Bom, apesar do sofrimento dela permanecer, o nosso chegou ao fim. Addison e Sam estão finalmente separados. Só espero que não seja que nem na season finale da temporada passada, em que eles reataram e terminaram a temporada felizes. Então vamos torcer para que seja uma separação permanente.

Amélia está sóbria outra vez e tentando voltar a rotina, mas ainda está sofrendo pela morte de Ryan. E outro que está sofrendo também é o Sheldon, e ta na cara que esse sofrimento dele não é por estar magoado com a Amélia por causa das atitudes dela como drogada e sim é por amor. Mesmo eu não achando que eles combinam como um casal, estou torcendo para que eles fiquem juntos logo. Charlotte continua pegando no pé da Amélia, mas por uma boa causa. Gosto das duas e torço para que se tornem amigas.

E mais:

- As historias do Cooper sempre me dão sono. Ele teve de lidar com o filho aspirante a ladrão e só.

- Violet e Pete estão na mesma chatisse de sempre. Casal porre demais.

- O caso do episódio foi bem interessante. Um relacionamento de três integrantes apaixonados uns pelos outros e querendo tem um filho, com a participação de todos, é coisa que não vemos todo dia.

Até a próxima!
 
Top