Desperate Housewives voltou com o episódio que nos mostrou o desenrolar do atropelamento do (irritante) Chuck Vance. Essas semanas de ausência só serviram para me mostrar o tanto que vou sentir falta dessa série quando acabar, viu? Coração já está bem apertado!

Gostei da forma em que o episódio foi construído. O início deu muito nervoso com a chance da Bree se matar. Mas como acho que ela e a Renne foram os grandes destaques, voltarei a elas no final dessa review.

Sério, essas ideias da Susan de ir para NYC e Oklahoma deixando apenas bilhetes para o Mike foram péssimas hein? Eu me sinto mal por ela, que sente muita culpa por tudo que aconteceu, mas fico bem irritada com as decisões que ela toma, viu? Fãs da moça, não me matem, por favor. Mas é nessas horas que ela me dá nos nervos hehehe.

Só eu que acho que a ideia dela de ir ver a família do Alejandro ainda vai dar m….? Cenas do próximo capítulo!
Os momentos de humor foram menores nesse episódio, mas ainda assim, Gaby Solis, pra variar, foi responsável por todos eles. Quando ela disse que não recomendará a clínica para os amigos viciados foi ótimo. Ou então, quando falou mal da Bree com o outro delegado. Fiquei com medo, ali, dela soltar alguma bobeira. E claro, na Igreja, com o Carlos e o outro policial. Eva sempre ótima!

Adoro a Gaby e o Carlos: seja na conversa para tentar descobrir se ele matou o Chuck ou, principalmente, com os "Eu te amo" e a ameaça de que se ele confessar mais uma vez, ela enterrará outro corpo na floresta. Esse é um casal que só dá certo porque são eles mesmos né? No início da série, eu jamais poderia imaginar que ficariam juntos! Afinal, cada uma que eles já passaram!!!

Mas meu casal (agora ex) favorito continua sendo Lynette e Tom. Adorei quando ele disse que das quatro, ela é para ser a inteligente. Concordo demais. Gostei da raiva dele pra cima dela, sem acreditar na estupidez que fez. Mas o melhor foi na Igreja, claro, quando fala que ela significa o mundo pra ele. Cada vez mais eu não acredito na volta dos dois, mas o legal seria um final digno para a história deles. Acho que o apoio dado pelo Tom indica algo nesse sentido. Ou, ao menos, eu espero.

E o Bob coitado? Mais um envolvido.

Como disse antes, deixei o melhor para o final. Amei a Renne no episódio!! Queria dar um abraço nela, sério!

É óbvio que se fosse pra Bree morrer, teria que ser com elegância e graça. Caramba, que aflição que deu! Mas ainda bem que os planos não deram certo, graças a salvadora Renne. Quando a vi entrar no quarto, fiquei mais tranquila porque lembrei da história dela, contada para o Ben, nos primeiros episódios da temporada. E a forma em que assumiu a causa de não deixar a Bree se matar foi muito boa! Dopar a mulher, tirar os cadarços dos sapatos, invadir a casa.

E como foi doloroso quando a Bree falou que elas não eram amigas. Que dó da Rennezinha!

Acima de tudo, quão belas foram as cenas entre as duas! O choro da Bree quando a Renne lê o bilhete e entende o que estava acontecendo, ou a conversa entre elas na Igreja! Essa, por sinal, foi incrível! Marcia Cross e Vanessa Williams mostraram ter uma química, funcionaram bem! Adorei, de verdade! Foram cenas muito comoventes. Concluindo: acho que elas estão longe de terem se safado dessa história, com a morte do Chuck. Um policial morreu e isso nunca fica em vão. Sem contar que a pessoa que escreveu o bilhete continua sem dar as caras…

E aí?? Quem atropelou? Quem mandou os bilhetes? "You're welcome" foi sensacional! Eu continuo apostando no Zach Young, hein? E vocês?

Ps: Alguém sabe porque as legendas de Desperate Housewives têm demorado para sair?
Ps: Desculpem-me por só ter postado hoje!

Abaixo, a promo do próximo episódio! Ah, não deixem de visitar o meu blog, pot favor: wordsofleisure.com


Abraços a todos.
 
Top