As ideias opostas que Leslie e Benn tiveram só mostra o tanto que eles se completam. Além do mais, Benn passou muito tempo treinando na hora de fazer a narração do vídeo com Tom. De longe, uma das melhores cenas do episódio inteiro.
Tivemos também Ron e Chris passando um tempo juntos. Ron ficou muito entusiasmado quando Chris o chamou para participar de uma demissão e acho que nunca vi o cara tão feliz igual naquele momento. Ficou entediado em ver Chris e até tentou fechar a porta automática na cara dele, mas nem rolou.
Parks é cheio de coração. Em questão de segundos, consegue passar de comédia física para humor ácido para fofura e é isso que faz a série ser tão especial. Entende perfeitamente quais momentos precisa fazer alguma sequência nonsense e entende também quando precisa deixar a comédia de lado e deixar os atores brilharem sozinhos.
PS: Inapagável a cara que Andy fez quando descobriu que deixou um cara qualquer mexer com o pênis dele, só para depois ser bombardeado pela ambulância, bem na cara.