Nem sempre as escolhas são as melhores.

O nosso novo vício voltou após um grande hiatus. E eu até que me surpreendi com este retorno. Esperava que a história da Cat com o Vicent fosse ficar apenas na enrolação, o que deixou um gostinho de quero mais. Cat foi salva por Evan que atacou de médico no meio da estrada, mas estava crente que Vicent tinha sido seu herói. Pelo menos Vicent contou a verdade e fez com que a policial se encantasse mais ainda por ele. Mas o que Cat e nem Vicent esperava era que Alex, a ex namorada e noiva do rapaz, iria aparecer em suas vidas e arruinar o tão aguardado momento dos dois: ficarem juntos.

Apesar das críticas dos fãs, não posso dizer que não gostei da Alex. Ela parece ser uma boa pessoa e nem mesmo quando ela beijou o ex posso culpá-la, afinal Vicent sendo fera ou não, é um herói. Ele tem um bom coração e Alex soube muito bem aproveitar da bondade e da generosidade do ex, coisa que a Cat não sabe fazer: tomar iniciativa. E assim, surge mais um triângulo amoroso no seriado, o que acaba se tornando bem clichê, se formos parar para pensar. 

Como Cat também é uma grande pessoa, ela decide ajudar Alex a se livrar de um perseguidor, mas o que ela mal sabia é que ainda existem sentimentos dela pelo ex. E, se duvidar, Vicent também sente algo pela ex. Mas o que me revolta é que mesmo Alex tendo beijado o Vicent, ele foi na casa da Cat e se declarou para ela e o que ela fez? Entregou ele de bandeja para a Alex. Para de ser sonsa, Cat! Agarra este homem e lute por ele. 

Já Evan está disposto a encontrar o monstro com DNA modificado. E para minha agradável surpresa, ele está cada vez mais perto de encontrar Vicent. No final, vimos que ele encontrou JT e só o amigo do Vicent poderá salvá-lo de algo terrível. Eu aproveitaria a oferta que Evan deu e ficaria próximo dele e da investigação só para proteger o amigo. E vocês?

PS 1: Cat de boba não tem nada. Pegou a melhor foto do Vicent para ela! rs
PS 2: JT cada vez mais me conquistando com suas piadas!
PS 3: Adorei a citação que a irmã da Cat fez em relação à Grey's Anatomy! Muito legal lembrarem de MerDer.

Postar um comentário Disqus

 
Top