Por que um cofre quando você pode esconder seu segredo em uma bota?

Isso mesmo: uma bota. Ideia de jerico menos um da Sra. Aria Cabeção. Como se não bastasse a burrice generalizada no último episódio, em “Mona- Mania”, Aria foi surpreendida pelas atitudes do pai chifrudo. A cada episódio o envolvimento de Byron no assassinato de Alison fica mais evidente, de forma que com certeza ele meteu o dedinho na história, nem que seja ameaçar Ali de um jeito que a bitch correu para as colinas. O que não sabemos ainda é até que ponto essa história é verídica.

A essa altura do campeonato é difícil dizer quem esta envolvido no assassinato, da mesma forma que fica complicado julgar as ações de Lucas. Ele agora parece estar arrependido, chegou até a dizer a Hanna que quase foi atropelado por “Mona” outra noite. Uma hipótese seria que Lucas faz parte sim do team e ao longo do tempo que teve oportunidade de conhecer melhor Hanna, viu que ela não era tão má assim. Agora, penso que ele quer sair do team, não quer ser mais pau mandado de Toby e esta sofrendo as consequências. Será?

Sinceramente a inocência de Hanna as vezes me irrita! Ela se deixa levar pelo momento e pela emoção, e com certeza, depois acaba se ferrando. Ela poderia ter avisado as garotas que quem estava no porão era Lucas, mas preferiu ficar calada e apenas conversar com ele. Por sinal, xinguei 37 vezes a Emily por não ter achado o interruptor de luz que estava NA CARA DELA e deixar mais uma vez –A (ou Lucas) escapar.

Porém, em alguns raros momentos Hanna se liberta de seu lado banana e encara de forma hardcore as coisas. A loira enfrentou Mona, disse poucas e boas na cara daquela coisinha sem sal, enfim, com certeza deixou Mona com vontade de revidar, e agora nem precisa ser mais como –A. Falando na nossa bitch preferida (não consigo me referir –A como macho, sorry), neste episódio tivemos a confirmação do objetivo de causar ao acidente de bicicleta no desconhecido: tudo uma simples armação para Spencer ficar doidona com Mona no clube dos nerds.

E quem diria, né? Spencer Hastings, a maior nerd já vista na história da televisão (#LulaFeelings) perdeu para Mona no desafio! E qual foi a pergunta que Spencer errou? Justo a que estava decorando com Toby. Spencer minha filha, você não esta vendo que Tobias tira sua concentração? Isso tudo é saudade da cobra do provador? Esta na hora de Dona Spence descobrir as armações de seu namoradinho, e sinceramente, espero que não demore muito.

Por fim, Tobias resolveu armar para cima de Emily e Paige, aproveitando que oportunidade que a macho-híbrida esta mais atacada que lagartixa no sol quente, era a oportunidade perfeita para praticar travessuras, mas foi surpreendido quando Emily resolveu correr atrás dele na matinha escura e sombria de Rosewood. Uma pergunta: porque as pessoas ainda insistem em ir para o mato?

Hello Bitch!

- 2013 chegou e Spencer parece ainda se vestir como no século passado. WTF? Que roupa era aquela no desafio? Cadê esquadrão da moda?

- Meredith agora quer dar uma de amiguinha para cima das Montgomery e ainda oferece “porção mágica” para Aria? Ela ta pensando o que? Que é a Evil Queen de OUAT? Se liga filha, sua série é outra!

- Sim ou claro que Mona e Tobias vão deixar alguma prova cabeluda na sala de Byron?

- Momento realidade: fim de Spoby e será que rola Spencer com aquele nerd bonitinho do clube? Já estou shippando, alok!

É isso aí, meus queridos! Não deixem de comentar, SURTEM com o vídeo promocional e até semana que vem com o episódio “Misery Loves Company”. Com desprezo,

-A @loyse_martorano

Postar um comentário Disqus

 
Top