Hora de achar o anel de noivado perfeito.

Todo mundo lembra que Jimmy pediu Sabrina em casamento no começo da temporada, mas não houve nenhum anel envolvido no pedido, uma vez que a própria Sabrina não ligava para o fato de usar ou não uma aliança. Mas as coisas mudam e, nesse caso, a mudança foi decorrente da ‘perda’ do anel de Virginia - comprado com muito suor por Burt – o que deu nova perspectiva à Sabrina sobre o quanto uma aliança pode representar e também serviu para finalizar essa parte do noivado do casal que não vinha sendo abordada há um tempinho.

O bacana é que o episódio tratou do noivado de Sabrina e Jimmy, mas teve um foco maior em Virginia e na perda do seu anel de noivado, o que foi ótimo, pois a personagem sabe conduzir muito bem a trama; e vamos combinar que é ela quem oferece coesão à família, por mais que seja tão sem-noção quanto o restante. Vide ela e Jimmy provando realmente que são mãe e filho ao não entenderem nenhuma das charadas óbvias que a mulher da loja de penhores criava.

Falando em penhores, o que dizer do penhor que virou roubo e que, depois, se transformou em pedido de casamento? A dona da loja ainda vai desistir da família Chance porque, olha, penhorar e comprar sempre a mesma coisa é algo peculiar até demais, para não dizer loucura. O melhor é que, ao longo do episódio, todo mundo aparece na loja para penhorar o anel, mas depois dessa baderna, a aliança vai parar exatamente com Sabrina - e ninguém desconfia do que realmente aconteceu - permanecendo assim na família.

O momento fofo fica por conta de Virginia explicando qual era o valor do anel para ela, ligado ao esforço que Burt fez para comprá-lo e demonstrar o quanto a amava, dando brecha para que Sabrina explicasse que se apaixonou por Jimmy justamente porque via nele a possibilidade de ter um casamento como o de Burt e Virginia. Detalhe aqui para Virginia dizendo que foi bom ela ter explicado como se apaixonou por Jimmy por que nem ela, nem Burt, tinham entendido. Isso é que é amor maternal!

Menção especial para o pedido de casamento feito Jimmy, com Hope muito fofa vestida de Cupido. E, como ele já havia feito o discurso no pedido anterior, não vou reclamar deles não trocarem nenhuma palavra, mas ficou faltando um beijinho, né?

PS: Adorei a propaganda com o slogan ‘isso vai explodir a cabeça de sua noiva’ e a cabeça da mulher realmente explodia. Isso sim é trabalhar com o sentido literal das palavras!

PS2: Frank e suas ideias bizarras para Jimmy propor casamento à Sabrina.

PS3: Volta do policial Ross, nunca perdendo a deixa de cantar Virginia.

Postar um comentário Disqus

 
Top