A decepção que todos aguardavam.

Desde a revelação que o menino Tobias faz parte do team –A, todos os fãs de pirulilai aguardavam ansiosos pelo momento que a pobre Spencer iria descobrir sobre a cobra do mal. No mínimo sua reação iria permear entre a total decepção e o ódio de ter sido enganada por todo esse tempo. É aniversário do casal Spoby (que era considerado por muitos o mais estável da série #caranapoeira), e Spencer resolveu preparar uma surpresa para o namorado. Ela só não esperava descobrir por um acaso que Toby era mais um integrante da procissão do mal.

Sinceramente esperei mais ação na cena da cozinha dos Hastings, aquele velho pega bem digno das novelas mexicanas, porém o que apenas saiu da boca de Toby foi o nome de sua namorada de forma fria e sinistra, onde logo em seguida ele aproveitou a deixa e fugiu de mansinho. Sem dúvida o choque de Spencer atingiu os telespectadores, ela não estava com raiva, mas gostaria de entender as razões dele estar no team, provavelmente ela pode estar pensando a mesma coisa que os fãs diante da revelação: Toby só pode ser do team para ajudar as garotas! Mas, é apenas uma doce ilusão já que nossa querida Marlene Matos já descartou essa possibilidade.

Porém, fica claro que Spencer não vai deixar tão barato assim. Sem dúvida ela irá atrás de respostas e as liars estão cada vez mais próximas (ou não) de descobrir o que esse team safado quer. Aliás, perceberam quando Mona disse que as quatro tapadas precisam saber que é “ela” quem manda? Mais um brinde para nossas especulações: Toby, assim como Mona, é apenas mais um servo legal do chefe do team. E como é uma mulher, resta apostarmos todas nossas fichas em Alison, a irmã gêmea, Melissa, Cece ou Jenna.

Falando no plot das gêmeas, mais uma vez tivemos referências nesse episódio. Enquanto Aria cabeção dormia sobre os efeitos de Clonazepam, Alison apareceu em mais uma alucinação, sem falar que Hanna viu uma loira da capa vermelha no reflexo da porta. Mais uma vez os produtores enchem nossas cabecinhas com a possibilidade de que Alison esteja viva, ou a irmã gêmea dela, whatever! Apenas cada vez mais os segredos estão sendo revelados, e agora foi a vez de Byron ser inocentado da história. Logicamente ele não matou a bitch loira, mas poderá ainda ter mais alguma coisa envolvida.

Por fim, Meredith em um surto louco de Evil Queen resolve ‘envenenar’ Aria com o objetivo de buscar as páginas do diário de Alison. Aria e toda sua inteligência –sqn, deu bobeira e deixou a madrasta querida pintar e bordar dentro de casa. Como se não fosse suficiente, Meredith fugiu deixando claro que ela tem culpa no cartório ou simplesmente teve aulas de insanidade com Mona.

Hello Bitch!

- Hanna dizendo que gostaria de ter uma conversa de ‘garotas’ com Emily enquanto estava acompanhada de Paige, ou seja, macho-híbrida nela!

- E aquele susto que Tobias deu botando a cara na porta do nada? Quase um Jason estripador.

- Calleb junta forças com Paige para conseguir descobrir onde é o covil de –A. Será que vai dar mer** sim ou claro?

É isso aí, meus queridos! Com certeza o rumo final desta temporada ficará em mostrar os motivos pelos quais Toby entrou no time. Dizem as más línguas que terá vários flashbacks da época que ele esteve no reformatório, onde aparecerá Alison. Vamos aguardar! O desfecho dessa temporada parece que vai arrancar nossos cabelos! Fiquem com o vídeo promocional e até semana que vem com o episódio “Out of the Frying Pan, Into the Inferno”. Com desprezo,

-A 

Postar um comentário Disqus

 
Top