Falling Skies | Review - A More Perfect Union - S02E10 - [Season Finale]
Kristina sensualizando mesmo sem tentar.


Mesmo que não tenha sido um episódio excepcional da série, essa delícia precisa de todos os elogios, por mostrar uma Kristina mais consciente de seu problema mas que ao mesmo tempo, consegue se divertir loucamente, começando com uma abertura bem no chão de um barzinho qualquer, até praticamente arrumar um carinha para um sexo à três.

Porém, até chegar nessa cena hilária, tenho que comentar sobre a girls’ night out. Aquela noite realmente estava divertida demais para não acontecer nada. Estava esperando o momento em que Kristina finalmente teria que se livrar daquele lindo cabelo loiro, e ela conseguiu se sobressair mais ainda sem ele. Sem contar que Max tem toda a razão: Como não amar uma pessoa que se parece com o Bane?

Porém, Adam comprou a peruca porque não queria ver a mulher careca. Sério. Podem até argumentar que ele se importa com ela e blabla, mas convenhamos, foi só por causa disso que ele resolveu presentear a mulher com uma cabeleira sintética. Além do mais, esse jogo de auto estima veio em boa hora, pois as cenas entre os dois, principalmente no bar do hotel, com o outro cara, foram as melhores. O triste foi Adam.... Bem quando ele finalmente se preparou para a noite de fornicação, Kristina ficou cansada, já que ela queria conseguir ação com o cara do bar, na verdade. Mas falando sério, foi bom darem uma amenizada no drama que os dois estão passando.

Julia, Joel, Sidney e Victor:
Sem novidades aqui. Victor, como sempre, não quer aceitar o fato de que ele está sob guarda de outra família e que Julia virou sua mãe. Julia, como sempre, está com dúvidas se o filho realmente irá aceitá-la como mãe e acho que depois desse episódio não temos mais dúvidas: ainda há muito para ser trabalhado na casa de Julia.

Não há duvidas, porém, que Victor não vê Julia como a mãe dele. A mãe de verdade do garoto ainda está viva, disponível e localizável. A conversa ‘eu te adotei, não sou só uma mãe de passagem’ deveria ter aparecido tem um bom tempo, mas as cenas entre os dois sempre são as melhores, principalmente por causa de Sidney, que está possuída de ciúmes desde o começo da temporada e até agora nada melhorou... Aliás, só piorou.

Sarah e Hank:
Começos de relacionamentos sempre são divertidos, principalmente quando você está se relacionando com um cara rabugento que basicamente não se sente na necessidade de lhe chamar para um encontro de verdade. Vergonha da cena em que Sarah precisa quase ARRANCAR as palavras da boca dele para que um encontro aconteça, só para ela começar a reclamar sobre Mark e outra qualquer durante o encontro.

Crosby e o drama da sogra:
Crosby é aquele personagem que NUNCA irá mudar. Sempre criança, sempre irresponsável e sempre cabeça dura. Achava que com o novo papel de pai, Crosby conseguiria crescer um pouco, e mesmo que isso tenha acontecido, bem sutilmente, não há duvidas de que ele continuará egoísta até o final dos tempos.

Simplesmente ridículo ele colocar a culpa em Adam por causa da mudança da sogra, sendo que ele deveria ficar envergonhado por ter pensado em não ajudá-la, para começo de conversa. Felizmente, como é de praxe, ele arrumou uma forma de melhorar a atitude no final, mas isso é algo que está se tornando cansativo e repetitivo.


P.S: Para quem viu a promo do próximo episódio, venham me dar felicitaciones por adivinhar o plot de Drew.


 
Top