Mona versão 2.0

Será que 2012 ainda vive em nós? Será que conseguimos realmente sobreviver a esse hiatus sem fim? Muita calma, amigos! Podem cair na real, pois as quatro tapadas mais queridinhas da TV estão de volta, com muita ingenuidade e sambas na cara da society!

Desde a summer finale, onde houve a revelação de que Toby fazia parte do team –A, sinceramente estou esperando tudo desta série, definitivamente não duvido de mais nada nem ninguém. Minhas anteninhas de desconfiômetro estão ligadas mais do que as da CSI Spencer, que, diga-se de passagem, daqui a pouco vai ter um apocalipse zumbi de tanto admirar Tobias fazendo shirtless. Como se não fosse suficiente, agora quem esta na mira das liars é o Byron, mais conhecido como pai chifreiro.

O falecido Garrett (que –A o tenha) soltou no especial de Halloween que Byron tinha ligações diretas com Alison, o que não seria estranho já que a bitch gostava de ameaçar meio mundo de gente. Ali sabia sobre o pique esconde de Byron e Meredith, fazendo agora do Sr. Montgomery mais um possível suspeito. Se ele realmente matou Alison? Acredito ser impossível.

Falando em segredos, Mona V1D4 L0K4 esta de volta a escola, aos quartos alheios e os becos sombrios de Rosewood. Ela voltou a se vestir se forma simples, com suéteres de perdedores. É óbvio que ela esta se fazendo de vítima, encenação das brabas! Porém, como sempre (vamos enfatizar.. SEMPRE) as quatro tapadas vão caindo na lábia e nas armadilhas de Mona e CIA. Como o próprio Caleb disse, ela voltou para terminar o que havia começado.

Mona fez um pequeno showzinho quando achou o cérebro em seu armário, quando produziu um vídeo se fazendo de coitadinha (assista aqui na íntegra) e agora é a mais nova parceira de Jason. Ele que estava com um ferimento na perna, ficando claro que se machucou quando tentou empurrar o caixote de Aria trem a fora, ou pelo menos é isso que os produtores querem enfiar na nossa cabeça. Não longe dali, Mona também tem outro aliado: Lucas. Ele agora esta mancando, e diz estar assim devido a uma queda de skate. Será? Não acredito nem duvido de mais nada.

Para finalizar, Emily sem querer descobriu que o dono do covil de –A esta trabalhando como zelador na escola, provavelmente fazendo um bico para pagar as contas de sms no fim do mês. No seu alojamento as liars encontraram aquela máscara estranha usada por –A e Lucas (2x13), alguns desenhos da fantasia de Cisne Negro e o diário de Alison, que na segunda visita ao alojamento apenas constava este último. Esta na cara que foi deixado de propósito para as liars terem uma “prova” contra Byron, e principalmente, tirar de mira criar novos suspeitos para o team. Era tudo que o boss Tobias queria.

A verdade é que este episódio de retorno de Pretty Little Liars não surpreendeu, mas também não decepcionou. Esclarecedor em alguns momentos, porém deixou algumas dúvidas. Aguardemos.

Hello bitch!

- Ai gente, foi tanta emoção ter essas pirulilai de volta que quase joguei uma voadora na tela do PC em todas as cenas Spoby, é muito amor!

- E a vovó Marin cantando? Cadê ela do The Voice, gente?

- Estão lembrados que o telefone da Maya ainda esta perdido por aí? Espero que em breve venha alguma armação do team. E a propósito, cadê as sms matinais, -A?

- E a revolta quando Aria cabeção não deixou o pai dela com a cara na poeira no final? Bitch please!

É isso aí, perdedores! Mais um ano horrível pela frente e mais samba na cara, assim espero. Muitos "OMG moments" nessa 2ª parte da temporada. Aproveitem enquanto podem! Fiquem com o promo e até semana que vem com o episódio "Mona-Mania". Não deixem de comentar. Com desprezo,

-A @loyse_martorano

 
Top