Nome/Descrição da sua imagem

Todos temos 15 anos por dentro”.

A indecisão de Zoe é contagiosa. Sempre fui team Wade, mas depois desse episódio já não sei mais por quem torcer. Obviamente que a torcida por Wade está um pouco maior, mas George soube garimpar seu espaço. E agora? Sem dúvidas ter o vizinho e Zoe como casinho é benéfico para todos os lados, nós ganhamos muitas cenas dele sem camisa, portanto, ficamos felizes. Ele tem Zoe o tempo todo e Zoe, nem preciso comentar o que ganha, né?

Mesmo com nuncas repetidos a torto e a direito, Zoe não confia nela mesma para resistir ao charme e à competência de Wade. Uma hora ou outra ela vai voltar para a cama dele. Por isso surge a aposta: 48 horas sem sexo entre os dois. Valendo US$ 100. Quem tem que ficar no meio disso é Lavon, coitado. Mas ele se diverte.

Aliás, falando em diversão, George aprendendo a como se dar bem com Wade foi hilário. O cara é tão bom que até por telefone é capaz de ensinar seus truques. Zoe não gostou disso. Ainda menos de ver que uma cantora famosa da região nutria sentimentos por Wade. Que confusão. Ela tem ciúmes de George e não quer que ele saia com ninguém, mas também não quer se precipitar ficando com ele logo depois do fim de um relacionamento de 15 anos. Ela também tem ciúmes de Wade e não quer ninguém além dela na cama dele. Repito, confusão.

Só Rose para inventar o Blue Bellapalloza. Eu ri. Tudo para não comer perto das lixeiras na escola. No fim, ela e seu evento acabaram revelando para toda a cidade o talento que George escondia. Os dons de cantor de George renderam inúmeros assédios e fizeram chover números de telefone. Ele poderá se dar bem sem as dicas de Wade agora, mas será que ele vai querer?

Pensei que ia me divertir mais com Lemon como garçonete, mas estava na cara que isso não ia durar. A belle ficou ditando regras de etiqueta, não tocava em restos de comidas e frequentemente trocava pedidos, um de seus erros rendeu uma reação alérgica em Emily, o novo romance de seu pai. Acho que ela dará o braço a torcer e trabalhará como secretária do pai – e de Zoe.

Quem tem adversário agora é Lavon. Rubi mostrou que veio mesmo atormentar o querido prefeito de Bluebell e avisou que vai se candidatar a prefeita da cidade. Não gosto dela, aquele rosto dela cheio de botóx me dá agonia e não gosto do que ela está fazendo com Lavon. Ele já pediu desculpas pelo que fez no passado. Estou sentindo falta é de cenas dele com Lemon. A atração que eles sentiam um pelo outro era tão grande na temporada passada e agora parece que sumiu, logo quando não há mais barreiras para impedir o romance dos dois. Ela até poderia virar primeira dama.

Enquanto as confusões vão se desenrolando, uma coisa é certa, ganhamos diversão e Wade sem camisa. 


 
Top