Raising Hope e suas situações surreais e hilárias voltaram!

O episódio já começou me fazendo dar risada com todos aqueles macetes que os Chances têm para que os aparelhos da casa e afins funcionem. Vai falar que ninguém tem, ao menos, uma porta em casa que precisa de um código ou de um esforço adicional para ser aberta? Porém, cansados de viver com tais problemas, a família se lança em uma nova empreitada: fazer Jimmy se casar com Sabrina, assim ela herdaria a casa que a avó deixou. 

Parênteses rápido. O velório da avó da Sabrina foi bizarramente engraçado. A mulher era meio louca e meio bitch (ao menos com a filha) e fez questão de ser velada junto às comidas, assim as pessoas não a esqueceriam já que todos vão onde as comidas estão, certo? Como se isso não fosse o suficiente, ela fez um vídeo de despedida, mas como sabia que ninguém teria a paciência de assistir, colocou fontes de chocolate na sala. Se tudo isso não foi humor negro e ácido, não sei definir o que foi. Raising Hope sendo bem mais do que uma série fofinha! 

Voltando à questão do casamento. Adorei e me surpreendi por trazerem essa evolução no relacionamento de Jimmy e Sabrina tão rápido, se bem que a cerimônia vai demorar muito até ser realizada, provavelmente. Se os dois não fossem um casal tão lindo, fofo e com uma química perfeita acharia totalmente equivocado esse passo, mas como não é isso que acontece, fico esperando as situações com grande potencial cômico que vão surgir durante os preparativos do casamento. Imaginem Sabrina querendo gastar e Virginia sendo super econômica? 

Além disso, amei todas as sequências que envolveram o pedido de casamento. Primeiro com eles ficando noivos quase que por telepatia ao perceberem que seria bom para Hope estudar em uma escola diferente da que Jimmy frequentou (fato!). Só que então Jimmy retira a proposta porque Sabrina diz não sentir nada do que imaginava. E, sendo o lindo que é, ele tenta juntar todos os pedidos de casamento que a namorada sonhava em uma única proposta, o que rende a maior cena de fingimento por parte de Sabrina só para deixar Jimmy feliz.

E o melhor estava guardado para o final quando Jimmy revela, durante a festa de noivado, que sete anos atrás havia ficado com a mãe dela (sim, é muito bizarro, mas vamos relevar), e pede Sabrina em casamento novamente, caso ela tivesse mudado de ideia frente à revelação. Porém, é dessa declaração não convencional e muito verdadeira que vem o melhor pedido de casamento feito por Jimmy. E Sabrina obviamente aceita, deixando os shippers esperando feitos loucos os preparativos do casório. 

PS: Pontos para os Chances que assistem Mike and Molly! 

PS2: Fiquei nostálgica ao ver aquele vídeo cassete. Lembro ser um dilema decidir o que ficava e o que ia embora na hora de gravar algum programa. 

PS3: Maw Maw e seus hábitos nada higiênicos são tão recorrentes que acabo achando normal ela comer uma almôndega que caiu nos lugares mais obscuros do carro. 

PS4: Burt e a economia de champanhe foi divertidíssima!
 
Top