Hart of Dixie

Hart of Dixie voltou com tudo.

Com o fim da primeira temporada da série, fiquei imaginando mil formas e possibilidades da história continuar. Dentre tudo que imaginei, nada chegou perto do que realmente foi o episódio de retorno de Hart of Dixie. Simplesmente hilário. HoD voltou ainda mais divertida e com muito potencial, ou só eu estou animada demais?

Bom, achei que George ia mesmo causar um climão entre Wade e Zoe, mas não é que Wade o fez primeiro? Deixando a doutora em maus lençóis e tendo que se explicar com o garoto de ouro da cidade. George até entendeu que ela tenha cedido aos encantos do cara porque ele estava casando e tudo o mais, mas exigiu que se ela fosse dar um pé nele, que o avisasse logo. Porém, como decidir? Tudo bem, sou team Wade declarada. Mas não há como negar que George tem seu charme e agora desimpedido está usando-o ainda mais.

Wade não mudou nada nesse intervalo – que foi enorme para nós e de apenas uma noite para eles. Ao saber que George estava livre, não quis entrar em competição nenhuma, ainda mais sabendo do sentimento que Zoe nutre por ele. Cheio de si e com a armadura de sempre, ele disse que Zoe foi uma nota 7,5 e ainda teve a cara de pau de afirmar que foi só uma noite e que todas as mulheres sentem uma conexão com ele. Só o Wade mesmo. Só que ele não enganou a doutora, apenas a irritou com seu fingimento, sua frieza.

Pensei que Lavon correria para Lemon, mas que nada. Sua cabeça ficará bem ocupada com a nova/velha moradora da cidade, sua namorada dos tempos do colégio, Rubi. Pelo jeito ela vai abalar as estruturas do prefeito. Será que Lemon dançou?

Falando em Lemon, ela que tinha tudo para virar uma depressiva, com seus sonhos ruindo, até que me surpreendeu querendo tomar as rédeas de sua vida. Chega de ficar na asa do pai e ser mimada, é hora de dar conta das coisas sozinha. Será que ela aguenta ficar no cargo de garçonete? Vai ser muito divertido conferir. Falando em divertido, o que foi o plot de Lemon Sequestradora? Nossa, como eu ri. Lemon andando com uma faca em mãos, pronta para atacar George ou Zoe – a destruidora de lares. Acaba entrando na casa da rival por estar passando mal e brava com o pai. Deixando todo mundo apavorado. Menos Wade, que só ria de tudo.

A situação acabou com Wade e George caindo na porrada, praticamente a cidade toda na frente da casa de Zoe e até a transmissão ao vivo de tudo que ocorria no primeiro sequestro de Bluebell. Muita confusão para uma cidade só. No fim, Zoe defendeu Lemon, que defendeu Zoe e George, tirando a culpa do rompimento dos dois das costas de todo mundo. Mesmo assim elas não serão amiguinhas, Lemon disse que vai odiar Zoe para sempre. Então tá.

Depois de ser “sequestrada”, Zoe tem que tomar sua decisão: Wade ou George? Nenhum dos dois, ou quase. Concordo que George acabou de sair de uma relação de anos e não deve se jogar em outra assim tão rápido, mas não concordo com a conversinha dele sair com outras pessoas e se for o destino eles vão ficar juntos. Acho que está mais para a Zoe querer tirar casquinha de Wade sem pressão nem compromisso. Ele nem vai gostar...


PS: Acabei de lembrar do “há-iá” da Zoe quando viu a Lemon com a faca. O Sr. Miyagi se remexeu no túmulo. 
 
Top