É chegada a hora de seguir em frente

Após uma pequena pausa de duas semanas, Grey’s Anatomy retornou para nossas vidas, cheia de boas doses de drama, emoção, coragem e porque não dizer aquela velha pitada de humor? Pois é, essa série (para não dizer titia Shonda) de certa forma é um pouco bipolar, o que por sinal nos agrada bastante, já que ninguém merece aquele ar pesado o tempo inteiro, não é verdade?!

Como nos foi prometido, esta temporada será marcada pelo romance! Todos nós sabemos que na premiere Dr Hunt foi até Moline atrás da April, a fim de que a ruivinha volte a trabalhar em Seatle, sem mesmo ter sido aprovada nas provas finais da residência. Ao chegar ao Hospital, Kepner deu logo de cara com Jackson (super saradão e sem camisa), ou seja, mais tenso impossível!

O caso dos dois ficou um pouco indefinido na última temporada, porém, April e Avery decidiram que o melhor seria esquecer tudo o que passou e seguir em frente. Aliás, minha gente.. PARA tudo!!! Nesse meio tempo, Kepner logo avisou ao Plastic Boy que estava revirginando (praticamente Ângela Bismarchi e sua reconstrução de hímen, vamos combinar), através de muita reza e muito pedido de perdão a Deus. Contudo, ela não aguentou nem um dia sequer no regime zero Avery, atacou logo o rapaz! Apesar de muitas pessoas não gostarem da ruivinha, acredito que será uma história bacana, principalmente em razão de que os novos personagens são sem sal.

Do outro lado da história, em Mayo, Yang ainda passa por algumas dificuldades de se adaptar a equipe, mas aos poucos aparenta um começo de empatia com os médicos, principalmente com o dinossauro do Dr Thomas, o qual ensinou alguns princípios para ela, não só do ponto de vista médico, mas também de sua experiência de vida.

Falando na nossa robô preferida, houve um contato entre ela e Owen, visto que a Companhia Aérea esta propondo um acordo financeiro com os médicos que se envolveram no acidente. Uma boa grana esta em jogo, dinheiro esse que pode ser responsável por muitas mudanças de vida. Cristina acredita que a decisão deve ser tomada pelos outros médicos, sendo esta qual for, ela concordaria.

Callie acredita que o dinheiro seria muito bem vindo para a criação de Sophia, já Arizona nem sequer quer saber dessa história, ela ainda continua totalmente apática a tudo que ocorre ao seu redor.

Enquanto isso, nosso bom e velho McDreamy foi dar uma olhada nos escombros do avião que estavam no pátio da companhia aérea. Através de algumas lembranças do horror que foi aquele dia, Derek decide que o melhor é a equipe não aceitar o acordo proposto, visto que as investigações não seriam tão aprofundadas se esse fosse acatado pelos médicos. Dessa forma, várias pessoas podem ser salvas de outros acidentes de avião com a descoberta da causa, bem como a correção do erro por parte da companhia.  

O momento tenso e dramático do episódio ficou por conta de Callie e Arizona. Sem dúvida, Sara Ramirez e Jessica Capshaw estão sabendo levar muito bem toda a situação delicada que se encontra as personagens. Arizona não esta nada bem e não esta feliz (não mesmo). O relacionamento esta extremamente desgastado visto que, para Ari, Torres é a responsável por hoje sua perna estar amputada.

Penso que aos poucos as duas irão se acertar, principalmente pelo fato de após Callie falar “essa é a minha vida também”, Arizona ter uma expressão de consentimento, aceitação, vulgo “caiu na real”. Não sei se isso será logo ou irá demorar um pouco, prefiro até nem spoilar e deixar um suspense em aberto. Porém, só digo uma coisa: quero minha loira alegre de volta!

Code Blue!!!

- MerDer finalmente se mudaram para a McHouse, vomitei 100 litros de arco-iris. Só não foram 101 porque faltou Zolinha.

- O caso clínico foi praticamente uma participação especial de Mike e Molly, vamos combinar! Adorei o casal!

- O que foi a interna (Jo Wilson) dando em cima da Callie? Estou dando risada até agora. Pobres estudantes se vendendo #truehistory

- Karev já transou com metade das internas? Olha a DST, evil boy!

- E a Miranda limpando o microondas? Vem aqui em casa que tá cheio de Veja Multiação pra você, Bailey Danadinha!

Não deixem de comentar e até semana que  vem com o episódio “I Saw Her Standing There”. Abraços,

@loyse_martorano
 
Top