Hart of Dixie é sem dúvida a série mais gostosinha desta fall season, os 40 minutos mais deliciosos da semana "serialística".

Ela conquistou o público brasileiro que é só elogios e garantiu uma temporada completa, para delírio geral. No episódio 1x02 - Parades & Pariahs, Zoe quer trabalhar em sua aceitação na cidade. Como parte desse plano, a doutora aceita o convite para se juntar ao prefeito Lavon Hayes em seu carro alegórico no Desfile do Dia do Fundador, mais uma das tradicionais comemorações da cidade. No entanto, para acobertar a prima de Lemon, que passa mal, por sofrer de uma doença degenerativa, mas não quer que os moradores da cidade saibam, Zoe acidentalmente bate seu carro alegórico, praticamente levando a zero suas chances de conquistar Blue Bell. Além disso, George Tucker, o menino de ouro, informa a Zoe que ela está contratualmente obrigada a trazer pelo menos 30% dos negócios na clínica, ou então o Dr. Brick Breeland não terá opção senão comprar a sua metade do consultório. Nesse episódio, a secretária que acolheu Zoe tão bem vai embora.

Já no 1x03 - Gumbo & Glory, Zoe entra em um concurso de gumbo em mais uma tentativa frustrada ou não de provar que pode se encaixar como residente de Bluebell. A nova secretária da clínica se encanta por Lavon Hayes e a notícia deixa Lemon soltando fogo pelas ventas. Mas ela é uma garota de ação, então faz de tudo para mandar Didi para bem longe da cidade e do prefeito. Só que não esperava por George, que deu um salário melhor para a moça e a deixou ali mesmo, em Blue Bells. George ainda promete para Lemon que não vai mais falar com Zoe, no entanto, a leva para uma cidade vizinha para comprar os melhores ingredientes para o gumbo. Lá ocorre uma emergência que faz com que Zoe e Brick trabalhem juntos apesar das diferenças. Mas Brick é um pé no saco e leva o título de herói sozinho, quando devia pelo menos compartilhá-lo com Zoe que o comandou durante o processo.

Na disputa pelo gumbo mais gostoso, Brick ganha mais uma vez e Zoe fica em segundo, mesmo não fazendo nenhum gumbo - ela desistiu depois que Burt Reynolds comeu o que ela encomendara da cidade grande e depois estragou o que deveria fazer sozinha. Claro que Wade - que cada vez mais ganha minha simpatia - fez o prato e colocou o nome da doutora. Vem romance por aí?

"Prepare-se para ver pessoas seminuas fazendo loucuras."

Foto Bônus

In Havoc & in Heat fez com que Wade se sobressaísse totalmente. Aposto que a mulherada se abanou mundo afora. Acontece que uma onda de calor caiu sobre Blue Bell, deixando a população com poucas roupas. A CW fez um trabalho excelente para seduzir o público aqui.

A tradicional cidadezinha foi à loucura com o calorão. Homens sem camisas, mulheres com vestidos curtíssimos e muita sensualidade, muita mesmo. Principalmente por parte de Zoe e Wade, casal que estou torcendo para ficar junto, que química a desses dois. Chega a sair faísca. Zoe que afirmou não ser atingida pela loucura do calor, teve visões - de Wade com a popular camisa branca molhada e a cena clichê de ele saindo da água, balançando os cabelos - e atacou o pote de camisinhas da clínica, ainda foi ao bar convocar Wade de forma bastante sutil para um encontro na casa dele. A brincadeira só não rolou porque uma das cidadãs malucas deu uma bolsada na cara de Zoe e demonstrou sinais de que precisava de atendimento médico.

Os pais de George foram à Blue Bell visitar o filho e a nada agradável nora. A mãe do moço nem tenta esconder que não gosta de Lemon e faz de tudo para irritá-la, enquanto o pai de George só bebe e fala de futebol com Brick. Uma verdadeira zoeira. Niguém aguenta. A mocinha explode quando Zoe aparece para interromper o jantar e chamar por Brick. Ela solta os cachorros e vai atrás de Lavon, que estava no mesmo restaurante tendo um jantar romântico com Didi. O clima quase pega fogo aqui também, mas a chuva chega e coloca Blue Bell de volta nos trilhos, sem loucuras e sem aquele fogo todo.

Estou mega ansiosa para saber o que vem pela frente. Faith & Infidelity vai ao ar na noite de hoje nos Estados Unidos.
 
Top