Owen é o novo chefe da cirurgia. Shonda sambou na cara de toda sociedade Grey’s Anatomy!

Para quem abominou o Derek como o ‘chief’, agora Owen é o manda-chuva. Está bom pra vocês? Não!

Às vezes tento imaginar o que se passa pela cabeça louca de gênio da Shonda Rhimes. Das duas uma: Ou ela da um tiro no escuro pra ajeitar as coisas da forma que só ela sabe ajeitar mais pra frente ou ela realmente toma uns “bons drink” e fuma um baseado enquanto escreve os episódios. Por que né, como assim Hunt é o chief agora? Tão...sei lá. Na verdade, eu acho que todo mundo concorda que a Bailey deveria assumir esse cargo, porque ali naquele hospital de capacidade e autoridade mesmo só sobrou ela. Mas se a tia Shonda quer assim, que seja então. Só nos resta lamentar.

E esse plot de Mer e Der? Tenho certeza que já está acabando com o coração de vários shippers por ai. Eu não sou muito fã de Meredith Grey, mas nesse caso fico do lado dela. O Derek está muito insensível e chato. Quem achava que ele não poderia ficar mais chato do que quando estava de ‘chief’ está ai a resposta. Mas parece que as coisas vão começar a entrar nos eixos novamente, já que Meredith teve a brilhante sacada de perceber que todo o problema começou quando eles começaram a trabalhar (muito) juntos. Vamos torcer para que eles se acertem logo e que consigam a pequena Zola de volta.

Aquele dia em que esperamos desde que começamos a ver a série chegou. Meredith, Cristina, Alex e Avery finalmente tiveram a tão esperada primeira cirurgia solo.

Meredith clipou um aneurisma ao lado do seu marido nada contente. A situação na hora da operação foi tensa com Derek mandando a Meredith usar uma coisa e ela querendo usar outra. Então se a situação entre eles já era insuportável, essa cirurgiã fez piorar ainda mais.

Alex ficou com medo de encarar uma cirurgia pediátrica e optou por uma ressecção intestinal (cirurgia considerada fácil pelos outros) e falhou. Agora o que chamou atenção foi o quão nervoso ele ficou momentos antes da cirurgia. Eu acho que esse nervosismo dele ainda irá render.

Cristina tão empolgada com a primeira cirurgia cardíaca solo, teve de se contentar com uma simples apendicectomia (nem sei se é assim que escreve). E tudo isso foi culpa da Teddy, que continua extremamente insuportável. O bom disso tudo foi Cristina tendo que recorrer aos novos internos para lembrar como se fazia uma apendicectomia. Ri muito com aquela cena.

Avery está muito afim de sambar na cara do Sloan, só pra mostrar que ele é f#dão é que merece sim estar com a Lexie. Diferente do Alex, Avery não se importou em operar uma criança e muito menos de fazer uma cirurgia plástica na mesma. Mas ele acabou não operando, pois ficou com medo de fazer m#rda na cara da criança e marcá-la para o resto da vida. Sloan assumiu e sambou na cara do menino Avery (mais uma vez).

April não operou ninguém. Ela ainda está tentando se fazer ouvir como chefe da residência. Vou adorar ver o dia em que ela finalmente segurará as rédeas da situação e irá impor suas ordens sobre aqueles residentes de nariz em pé (Cristina, Mer, Alex e Avery).

O episodio foi legal, mas ainda assim não está legal. Enfim, esse é só o começo da temporada, não vou me precipitar no julgamento.

Até a próxima!


P.s: Cadê a Lexie?

P.s¹: Que maneiro os intestinos brilhantes do porco, rs.

P.s²: O casamento de Cristina e Hunt, pode-se dizer que está salvo (por enquanto). A historia do aborto já passou, então agora é esperar para os futuros problemas que o Hunt, como chefe, irá trazer para o casamento.

P.s³: Adorei a cara de “WTF” que os atendentes fizeram quando o Chief anunciou o Hunt como o novo chefe do hospital. Kkkkk.

Postar um comentário Disqus

 
Top