E a época de caça as bruxas chegou!

É isso mesmo galera simpatizante de The Secret Circle, as nossas queridas bruxinhas, se encontram em grave perigo. Mas perai... Bruxinhas? E o Adam onde fica nessa história? Eis que eu lhes respondo meus caros leitores, que incluo o Adam na ala feminina da historia, só lhe faltando se vestir como tal, pois maquiagem ele já usa o suficiente para ser confundido. E agora que se separou de Diana, ou melhor, que ela se separou dele, não se abismem se nos próximos episódios ele aparecer chorando e cantando o Nãnãnãnãnã de início da série.

Para acabar com as dúvidas de todos sobre quem é macho e quem é fêmea em TSC, fomos apresentados a Jake. Cara de mau, voz de mau, roupa de mau e intenções malígnas. Não bastasse todos estes atributos a seu favor, ele resolveu esculhambar de vez com a reputação do Adam lhe dando uns paratiquietos e mostrando quem será o novo Alfa da rodinha trama mágica de Titio Kevim.

Agora que já desembuchei tudo o que penso sobre o Adam, estou me sentindo mais aliviado e poderei de cabeça fria lhes contar um pouco mais sobre este episódio mediano de TSC.

Por que as bruxinhas correm perigo? Eis que entra o novato Jake. Mas afinal, quem é Jake? Certo, certo, uma coisa de cada vez. Já ia me esquecendo de fazer as devidas apresentações. Jake é irmão do falecido Nick e veio para Chance Harbor "para o funeral de seu irmão". Percebe-se que o marmanjo não tem boa fama e já ouviu algumas atravessadas de uma meia dúzia de pessoas. Mas como todo bruxinho mau (sim, ele é bruxo também) ele tratou de mostrar que não esta nem ai para sua fama e além de desasar a bibinha da Adam, também tratou de esfaquear uma gótica para mostrar sua insatisfação e preconceito com as diferentes tribos.

Mas porque as bruxas correm perigo? OK! Eu vou responder.
Pelo fato de Jake ser o irmão de Nick, ele faz parte da mesma ninhagem do círculo, e o círculo encontra-se fechado, entendeu? Resumindo: O Jake faz parte do círculo dos bruxinhos. Só que ele não quer saber de lâmpadas explodindo ou gotículas de água flutuando. O cara é da trupe do mal e veio a fim de dar uma de Mr.M e acabar com a festa dos feiticeiros.

Algumas coisas tão inocentes acontecem em TSC, que me deixam com um sentimento de esperança na humanidade que ainda existe dentro de algumas pessoas. Vovó Blake dando o cristal encantando a sua netinha é uma delas. A garota soube ontem que tem poderes, e hoje já ganha de presente uma criptonita capaz de ferir o super homem. Não bastasse munir sua neta com uma arma, Vovó Blake foi até a casa da diretora da escola para contar as proezas infantis dos bruxinhos... Pobre Vovó Blake.

Acredito, que com o surgimento de Jake a trama deve começar a evoluir. A inserção de caçadores de bruxos é uma boa pitada de ação para essa série que cada vez mais esta com a cara de Titio Kevin. Então preparem-se mais gente deve morrer em seguida... Aguardem!

Mais:
  • As mágicas em sua maior parte são relacionadas com fogo, poderiam diversificar um pouco mais.
  • Titio Kevim gosta de moças promiscuas em suas tramas, em TVD BisKath, em TSC Faye, que não tem a metade do carisma da Nina Dobrev.
  • Alguém se arrisca a contar quantos minutos ao total a Melissa apareceu no episódio?
  • Eu não aguento mais aquelas frasesinhas, para fazer mágica. Não dá para apenas mentalizarem?

    @rogrenan

      Postar um comentário Disqus

       
      Top