É um menino!

HIMYM veio essa semana com um ótimo episódio, bem diferente do da semana passada que foi uma água.

O episodio não tinha como ser ruim, pois afinal nós íamos finalmente saber o sexo do bebê de Lily e Marshall. Embora a resistência deles em não querer saber o sexo fosse grande, com a enorme pressão de Barney, eles acabaram sabendo meio que sem querer e agora terão que mudar a cor do quarto de amarelo vômito para azul, porque um menino está a caminho.

Barney não teve uma história individual, mas ele foi bem aproveitado no episodio, afinal do que seria do plot de resistência de Lily e Marshall sem o Barney?

Ted em um novo encontro com uma nova mulher. Eu já estava esperando mais uma daquelas chatas histórias dele, mas eis que o diferencial de Robin e Barney querendo investigar na internet sobre a vida da nova conquista do Ted salvou a história da mesmice. Os momentos “Sweet Mother of God!” foram divertidos. E eu fiquei mega curiosa para saber o que tinha de tão inacreditável na história da mulher que Ted estava tendo um encontro. Juro que pensei em todas aquelas coisas que o Ted pensou! Kkkkk. Na verdade o ‘perfil’ da moça era estupidamente perfeito, o que causou admiração de todos. Mas mesmo com a perfeição da moça o Ted conseguiu destruir o encontro.

Robin continua a namorar o terapeuta. Ele é bem sem graça, mas o momento em que ele explode e fala todos os problemas que ele já analisou no grupo de amigos foi demais.

É claro que o melhor foi o “comportamento social inapropriado”, onde cada um sempre enviava fotos do formato do seu cocô para o outro, rs. As outras foram: Ansiedade de separação, culpa do Survivor, violência física e negação.

A Violência física também foi ótima. Onde apareceu uma montagem de cenas de brigas e tapas, incluindo o “Slapgiving”, claro!

Até a próxima!

P.s¹: A história de a Robin ter sido tratada como um menino pelo pai, foi bem sem noção.
 
Top