Felicidade é uma coisa que já não existe em Private Practice a um bom tempo.

E quando digo um bom tempo, põe tempo nisso. Nem me lembro quando foi a última vez que todos estavam felizes e com a vida profissional e pessoal em ordem. 

O episodio mais uma vez começou com a pegação hot de AddiSam e eu não vou falar sobre isso de novo, já falei na review passada o que acho sobre o casal e não vou cair na mesmice de falar a mesma coisa sempre.

Benjamin Bratt chegou muito bem em private practice. Sabe aquele tom de arrogância só que sem arrogância? Pois é, ele é muito inteligente e expõe isso de uma forma NÃO arrogante. A Addison bem que tentou achar uma brechinha no currículo dele, pra ter um motivo para não contratá-lo (já que ela acha que não irá resistir aos encantos, deve por isso), mas ele é perfeito demais. Então ele é o novo membro da equipe de médicos problemáticos da série. Vamos torcer pra que ele não se torne um problemático também.


O Cooper sempre fazendo besteiras. Mesmo que por uma ótima causa, ele não deveria ter feito aquilo. Fiquei com muita raiva dele e queria que a Charlotte o abandonasse só pra ele deixar de ser besta. Essa não é a primeira e nem a segunda vez que ele faz coisas do tipo para ajudar seus pacientes. Tudo bem que se ele não fizesse aquilo a garotinha iria acabar morrendo, mas ainda assim não foi legal ele abusar da confiança da Charlotte e usar o computador dela sem permissão para acessar o banco de dados particular de doadores de medula. Tomara que na próxima vez que ele agir assim ela mande mesmo a policia atrás dele.

Gente, o que acontece com a maquiagem da Amy Brenneman? Tenho a impressão que às vezes eles se esquecem de maquiá-la antes de começarem as gravações. Com razão o Pete anda irritado, até a minha vó parece mais nova que a Violet, sério!


Falando no Pete. Ele está sofrendo de ‘depressão pós-infarto’. Está nervoso e explodindo por qualquer coisa. Até mal da Addison ele falou mal, acreditam? Foi capaz de dizer que ela não pode mandar em tudo ali, COMO ASSIM NÃO? Ela é a dona pow! rs. Já vi onde isso tudo vai terminar: Em um longo e entediante plot de terapia.

Amélia me encheu de orgulho no episódio inteiro e sambou na minha cara no final. O desabafo dela com Sheldon foi muito bom, mas no final fiquei pensando em quão desnecessário foi, levando em consideração que ela terminou o episódio enchendo a cara depois de conseguir ser liberada, por Charlotte, para voltar a operar.

Até a próxima!

P.s¹: Tomara que o Sam reconsiderea ideia de aceitar transar só com camisinha, faça greve e nos poupe de ver mais um episodio começar com AddiSam se pegando, porque né...Chega!

P.s²: Vamos começar a apostar em quanto tempo Addison agüenta ser fiel ao Sam com o Jake dando sopa pela clinica? =)

Postar um comentário Disqus

 
Top