Com Kono totalmente reintegrada ao Five-0, finalmente temos de volta a emoção que queríamos.

Quando vi o treinador do time de vôlei feminino da universidade ser assassinado pensei: "Pronto! Mais um caso qualquer enquanto Kono se afunda..." Felizmente eu estava errada.

Mas o treinador Brian foi assassinado pela gangue de Delano, pois morava de hospede na casa de Karl Joyner que lavava dinheiro pra ele mas o roubou. Como Brian ia ajudar a esposa de Karl, Trisha, a deixa-lo, Delano pensou que ele podia leva-lo ao dinheiro.

É aí que nossa Super Kono Kalakaua entra! Como eu suspeitava, ela estava sim se infiltrando na gangue de Delano. Só não imaginei que fosse a pedido do Fryer. E mais bombástico foi quando Chin revelou que Fryer e Delano eram parceiros na polícia.

E com grande ação dos Five-0 com Fryer, a guangue de Delano finalmente foi presa e Kono logo receberá seu distintivo de volta e será reintegrada ao Five-0. Ou assim esperamos. Só que antes disso, me deu um aperto no coração ver Kono ser rendida e duramente interrogada por Steve. Mas como diz o ditado, tudo está bem quando termina bem.

E ainda nesse episódio os fãs de Lost que assim como eu começaram a assistir Hawaii Five-0 por causa de Daniel Dae Kim, tiveram duas boas surpresas. A volta de Reyko Aylesworth (Amy Goodspeed em Lost), e já que Chin e Malia aparentemente voltaram nós a veremos muito. E Tania Raymonde (eterna Alex Rousseau) como uma das jogadoras de vôlei. Inclusive quando a suspeita era de que Brian teria sido assassinado pelo pai da jogadora que teria irritado com as fotos, foi inevitável não pensar "Claro, o pai dela é Benjamin Linus!". [rs]

Não há muito o que escrever sobre esse episódio. Mas o importante é que a série tem tudo pra dar uma boa animada agora.

Aloha!

Postar um comentário Disqus

 
Top