Seguindo os passos da Fox, que na semana passada demonstrou seu amor pelaNova Garota’, a NBC, na manhã desta terça-feira se tornou a segunda rede a puxar o gatilho das encomendas de temporada completas. Na verdade, o pavão desencadeou um par de temporadas das comédias calouras “Up All Night”, estrelada por Christina Applegate e Will Arnett, e “Whitney”, que é liderada pela comediante de stand-up Whitney Cummings.

"Fizemos uma comédia importante para nós nesta temporada e estou muito contente por estar fazendo uma temporada completa para ambas, Whitney e Up All Night", disse em nota Robert Greenblatt do canal NBC. "Estamos alegres com a direção criativa de ambos os shows, bem como o potencial para que eles continuem a construir o público fiel ao longo dos próximos meses. Estamos orgulhosos de todos os produtores, escritores, atores e diretores que trabalharam tão duro para trazer essas séries a vida. "

Na última semana, Up All Night registrou 5,34 milhões de telespectadores e 2,1 na demo em sua quarta-feira, enquanto Whitney (com 5,37 milhões / 2.5 na demo) caiu 21 e 24 por cento, respectivamente, no segundo episódio.

Logo após as boas novas “The Playboy Club” foi cancelada pelo canal com apenas 3 episódios exibidos. TPC estreou com números baixos para o padrão da série, registrando cerca de 5 milhões na estréia e 3,9/3,4 milhões, respectivamente, no segundo e terceiro episódios.

Postar um comentário Disqus

 
Top