Podem esquecer o quesito comédia nesse episódio, pois ele não teve nem um pouco de graça.

O episódio dessa semana beirou a chatisse. As histórias não foram divertidas e muito menos interessantes. Foram vinte longos minutos com plots totalmente aleatórias e sem nenhuma importância para o desenvolvimento geral da trama. Esse talvez seja um dos piores episódios que já assisti da série. Vamos torcer para que esse seja apenas um tropeço e que eles nos tragam um ótimo episodio na próxima semana.

A história mais avulsa e bizarra do episodio, foi sem duvida a da Robin e sua apaixonite pelo terapeuta. Todo mundo sabe que a vida amorosa dela é bagunçada, e de todos os tipos de homens que ela já se envolveu, só faltava um terapeuta para fechar o pacote de namorados bizarros dela. Não preciso nem dizer que eles não combinaram como casal, não é? Na verdade eu achei que foi tudo meio forçado. Aqueles encontros/não-encontros na cafeteria não tiveram graça nenhuma e o troca-troca no final da historia, com a Robin assumindo o lugar de terapeuta e ele paciente, menos ainda.


Marshall atacou com o velho plot de querer salvar o mundo. Eu já cansei dessas histórias repetidas do Marshall, e acho que todo mundo deseja o ver fazendo outras coisas para salvar o mundo e não a repetida trama de enfrentar seus superiores para isso.

Se a historia da Robin foi a mais avulsa, a do Ted, é claro, foi a mais chata. Assim como Marshall, o plot do Ted tambem foi batido. Ele tentando convencer seus alunos de que ser arquiteto é muito legal e blá blá blá.


Barney passou o episódio inteiro desesperado por causa da idade que ele achava que Nora tinha. É isso mesmo, até o Barney teve uma péssima história nesse episodio. Só o que pode render disso é que ele já começou a pensar em um motivo para terminar seu namoro. E se o da idade dela não colou, tenho certeza que nos próximos ele arranjará um que cole.

Até a próxima!
 
Top