Série boa para você xingar: Private Practice.

Os personagens estão tão ‘boring’ que até começou a ficar divertido falar mal deles. Cansei de ficar com raiva da situação que a série se encontra, agora vou levar para o lado cômico, pois na verdade, eu acho que a Shonda está realmente brincando com tudo isso, então vamos entrar na brincadeira também não é?

Vou começar falando de nossa querida protagonista e sua incansável batalha para engravidar. Ela não teve tanto destaque assim, ela só demonstrou estar bem preocupada em ser abandonada pelo Sam depois que ela começar com o tratamento para engravidar. Que legal, ela com receio e eu rezando para ele sair correndo mesmo, rs. O destaque ficou por do caso que ela teve de lidar no episodio.

Falando rapidamente do caso. Tratava-se de uma mulher que sofreu um acidente antes de gravidez e desde então ela não conseguia guardar memórias do tipo “você está grávida”. Situação bem complicada e difícil para o marido. Imagina que ter que repetir tudo de um em um minuto para a pessoa. Caso muito bom, pelo menos isso Private Practice ainda nos traz.


Antes de terminar de falar da Addison, tenho que dizer que comecei a ver a luz no final do túnel, a luz é bem pequena e fraca ainda, mas ela existe. Para bons entendedores isso basta.

Apesar do desfecho. Cooper é um idiota! Não importa que a Charlotte tenha agido como uma tremenda 'bitch' e não importa que o filho seja realmente dele, Cooper sempre vai ser um idiota de qualquer forma. E Acho que essa opinião não é só minha, rs.

Eu tinha uma certa certeza que no final o filho era mesmo dele, mas eu também tinha a certeza que aquela vadia não ia voltar e jogar o cheque da Charlotte na cara do Cooper, porém ela voltou e c#gou no relacionamento do casal que mal tinha saído de uma briga e já entrou de cabeça em outra. ¬¬’


Pete e Violet. O que eu posso falar do casal que dê pelo menos cinco linhas? Nada! Pois vamos combinar que esse casal tá um porre daqueles que te deixa com ressaca por dias, sabe? Pois é...

Amélia, Sheldon, Sam e Jake ficaram bem avulsos. Só o que valeu do Jake foi ele se apresentando para a Addison para que ela pudesse pedir conselhos para ele sobre o futuro dela com o Sam e o bebê que ela pretende ter. Ah, o momento "nao consigo cortar o pão" dele com a Addison na cozinha foi bonitinho. Enxergaram a luz pequena no final do túnel? rs.

No mais, a temporada segue aos trancos e barrancos. E eu me arrastando para não abandonar, rs. NÃO SHONDA, VOCÊ NÃO VAI ME VENCER PELO CANSAÇO.

Até a próxima!
 
Top