Robin em terapia porque bateu em uma mulher. Será que foi na Nora?

Infelizmente não foi ela que experimentou a fúria de Robin. Mas o episodio foi muito bom assim mesmo. Fazia tempo que não tinha um episodio focado em Robin. O foco é sempre no Ted e já ficou provado que os episodio focados nele são sem graça (pelo menos a maioria). Eles bem que poderiam deixar o Ted um pouco de lado nessa temporada e dar mais espaço para os outros personagens, não acham? Bom, o episodio foi narrado por Robin na terapia, onde para chegar ao assunto que realmente interessava que era sobre o ataque, ela teve de contar outras historias que segundo ela tinham haver com o desfecho, mas na verdade nem tinham, foi só pra encher lingüiça e a paciência do terapeuta mesmo.



Uma das historias contadas por Robin foi sobre Lily, Marshall e a super empolgação do Ted com a gravidez. É bonitinha toda a atenção que ele está tendo com o bebê que ainda não nasceu, ele se preocupa bem mais que os próprios pais, e isso fez com que Lily e Marshall o excluíssem de algumas decisões que envolvem a gravidez, como por exemplo, dizer o que Lily deve ou não comer e a qual médico ir. Mas a exclusão não durou muito, logo o casal deixou que Ted participasse das coisas da gravidez. Os três estão juntos desde o tempo da faculdade e não iria ser agora que eles iriam se separar. Afinal o que seria do sal e da pimenta sem o cominho? Rs.

Agora a historia principal nos mostrou como Robin está sofrendo por Barney está apaixonado por outra. E ainda tendo que ficar observando ele mimar a Nora com muitos presentes apaixonados. Mas a pergunta é: Será que todo esse sofrimento será recompensado no final? Ou seja, ela será a noiva?

Ao final, descobrimos que Robin atacou uma mulher que iria estragar o relacionamento de Barney com Nora. Achei legal ela coloca a amizade com o Barney em primeiro lugar. Pois apesar dos pesares eles são muito amigos e ela jamais o magoaria daquela maneira.

Até a próxima.

P.s¹: Que legal as fotos de Ted, Marshall e Lily fantasiados no final.

P.s²: Ri muito com a cena da Robin quebrando a mulher no pau, enquanto Barney e Nora jantava em paz sem perceber a zona no lado de fora.

P.s³: Viram as loucuras que Barney faz para transar? Quando eu achava que já tinha visto todos os truques dele, afinal são sete anos de série, eis que um caminhão de novos planos surgiu. Rs.

Postar um comentário Disqus

 
Top