NÃO, Addison, você NÃO está melhor com o Sam e nunca vai estar. E não adianta continuar batendo na mesma tecla, pois NINGUÉM irá te aceitar com o Sam, ok? [Este é meu desabafo para esse episódio].

Desculpem-me pela exaltação do inicio, pois sei que tem gente que gosta não só do casal, como dessa nova Addison também, mas eu fico indignada ao ver esse tipo de personagem que a Addison se transformou, sem personalidade nenhuma.

Enfim, não vou me tornar repetitiva, já que falei coisas do tipo em reviews passadas, vamos falar do episodio que é o que importa agora.

Addison segue fazendo terapia. E no andar da carruagem, a personagem tende a piorar ainda mais, já que agora até da língua do Sam ela resolveu falar, e mais, ainda comparou McDreamy e McSteamy com o Sam e detalhe, disse que Sam é melhor. COMO ASSIM?!? (aaaff...).



Charlotte passou o episódio inteiro - ainda - com raiva do Cooper pela c#gada que ele fez no episódio passado, mas no final papo vai, papo vem eles terminaram na cama. Foi bom eles terem feito as pazes logo nesse episódio, pois já tem uma nova bomba que o casal terá de lidar, e uma bomba grande de 8 anos. E agora papai Cooper, como vai fazer a Charlotte entender isso? Essa eu pago pra ver.

Qual é o problema do Pete? De porre na relação já bastava a Violet. Agora tem ele que ainda não conseguiu superar o enfarto. Nessas horas é que eu pergunto: Se fosse pra virar um personagem insuportável desse, não seria melhor que ele tivesse morrido? Eu acho.



E essa ideia da Violet de querer ser amiga da Addison? Nem de longe essa amizade vai dar certo. Aliás, pode ser até que dê certo mesmo, porque já aconteceu tanta coisa impossível na série (Addison se apaixonar por Sam) não é? Então é melhor eu não duvidar de mais nada.

Amélia não está nem perto de conseguir ficar “limpa” de novo. Acredito que isso irá tecer um ótimo arco mais pra frente.

O Jake é o único de bem com a vida na clínica, tão de bem com a vida que até queria fazer uma moça sem útero engravidar e ainda distribuiu garrafas de vinho entre os colegas. Espero que ele continue assim.

No geral, o drama dessa temporada está bom. É só ignorar AddiSam que o resto dá pra aguentar numa boa.

Até a próxima!
 
Top