“O Corpo humano é projetado para suportar perdas. E se adapta, assim não precisamos do que perdemos. Mas, às vezes a perda é muito grave e o corpo não consegue suportar sozinho.”

Mais um episódio de Grey’s Anatomy se inicia com as citações tocantes de Meredith Grey. E a citação foi um indicio de que iria acontecer algo envolvendo a pequena Zola. E aconteceu.

O casamento de Meredith e Derek segue se arrastando. O convívio deles ainda continua difícil e frio. E nesse episodio ficou evidente, que eles só voltarão a serem felizes, quando Zola voltar. Pois em meio a todo problema de obstrução intestinal da menina, eles se mostraram bem unidos, juntando suas dores.

Gostei das atitudes do Karev. No episodio passado ele agiu feito um babaca, mas nesse ele recompensou agindo como um verdadeiro profissional e amigo.


Cristina Yang não teve tanto destaque no episodio, mas só de ter tido aquela cena em que ela brinca com Zola no finalzinho, já valeu pelo episodio inteiro. O curioso é ela amar a Zola e abominar a idéia de ser mãe. Dá pra entender? Rs.

Adorei a mãe do Avery. Tem personalidade forte, é uma ótima cirurgiã e também é uma ótima observadora, já que só de olhar ela percebeu que April é virgem. Ela bem que poderia se tornar fixa no elenco da série, não é? De inicio não gostei dela por causa da implicância que ela teve com o Sloan por ele ser cirurgião plástico, mas depois ficou tudo tão divertido de assistir, que quando percebi já gostava dela.



Miranda Bailey e seus dois maridos. Pelo andar da carruagem ela é a nova Addison do hospital. Dividia entre dois amores, ela teve de escolher. Não estou me importando muito com essa historia dela. Acredito que a atriz está sendo pouco aproveitada. Ela não é atriz de triângulo amoroso, ela merece muito mais que isso, não acham? Ela acabou terminando com Eli, e por mais que ela diga que não, foi pelo Ben sim. Não sei quem ela está querendo enganar.

O caso que Catherine Avery trouxe na bagagem, foi bem diferente e inusitado, mas não chamou TANTA atenção assim. O que chamou mesmo a atenção foi de fato Catherine Avery no hospital e só.

Até a próxima!

P.s¹: Pela cara que a assistente social fez quando viu Meredith e Derek super abatidos no elevador, será que eles perderam a Zola pra sempre?

P.s²: Que linda a Lexie está com aquela franja. Tomara que ela não demore a voltar. Ah uma curiosidade minha: A Lexie já está a dois episódios sem aparecer, porque só agora é que mostraram ela saindo em viagem? E o que estava fazendo até então?
 
Top