Dois bebês à caminho?


Não é de hoje que estou descontente com Gossip Girl. Sei que não é possível fugir muito do que rola, mas do jeito que está só vejo mais do mesmo e é decepcionante. O início de temporada sempre tem um mistério a ser desvendado, um ar de esperança, mas eu não apostaria as minhas fichas em algo estimulante e novo, já que estamos falando de Gossip Girl.

Bom, vamos começar com Serena. A moça parece que mudou, amadureceu e passou todo o verão trabalhando como assistente de filmagens em Hollywood. Uma mudança e tanto para os padrões de season finales de S. Já Blair, está no impasse sobre o casamento real. Ela quer assim e a sogra quer assado, situações que acabam colocando o príncipe em maus lençóis, porque B. sendo como é vai fazer ele escolher entre as duas uma hora ou outra. O que realmente ocorre.

Chuck e Nate estão só aproveitando a vida, vivendo em um iate em Los Angeles, depois de curtirem a vida adoidados. Chuck quis parecer mais maduro, todo com um pensamento de sempre dizer sim e blablabla, mas ao receber o convite do casamento de Blair mostra ser o imaturo que sempre foi e, por irresponsabilidade, cai de moto e ganha um belo machucado, só revelado ao fim do episódio. Nate quis tentar algo novo - já que não sabe o que fazer da vida -, se passou por outra pessoa em uma festa dada pelo chefe de Serena. Seu personagem acabou dormindo com uma bela mulher (Elizabeth Hurley), que, após um telefonema estranho sobre Nate, parece esconder algo. Dan passou o episódio tentando reverter o que Vanessa fez no fim da temporada passada. Com a ajuda do príncipe de Blair, ele consegue, mas o sucesso não é total, para variar.


Dan está claramente apaixonado por Blair, assim como Chuck e o príncipe, a queen é puro mel. Serena, pelo menos uma vez na série, não está envolvida com ninguém. Mas isso não deve demorar para mudar. E Nate, mais uma vez se envolve com uma mulher mais velha, que aparentemente lhe trará problemas. Estou torcendo para não me decepcionar demais, não sou de largar nenhuma série, minha curiosidade não deixa, mas se GG não mostrar o que pode e passar a ser mais proveitosa, essa deverá ser a última temporada que acompanho - isso se ela não for mesmo a última da série, só a audiência dirá. Torço por um fim digno, sem cancelamento.

Bom, no fim da temporada passada, um dos ganchos mais bombásticos foi o teste de gravidez positivo na lixeira do apê de Blair. Me senti uma trouxa enganada quando Dorota revelou que estava esperando o segundo bebê, seria ridículo demais que eles tivessem feito isso. Então vem a prova do vestido de noiva e a costureira entrega o segredo de Blair, nossa futura princesa está esperando um bebê, mas algo me diz que ele não tem sangue real. O que será que Blair vai fazer?


E para fechar com chave de ouro, a falsa Charlie que fugiu para Los Angeles onde achou que estava livre de cruzar com qualquer pessoa conhecida, dá de cara com a "prima", Serena. O nome verdadeiro da farsante é Ivy e depois de ganhar um dindim fingindo ser Charlie, viajou com o namorado para LA. Os dois trabalham como garçons em uma lanchonete. Isso vai dar pano para a manga.

Agora é só esperar para ver os rumos que a temporada vai tomar. O próximo episódio vai ao ar nos EUA na noite desta segunda-feira.

Postar um comentário Disqus

 
Top