Men’s Anatomy! Eis o episodio mais masculino da série.

Em oito anos de série nunca tivemos um episodio em que os homens estivessem em evidência. Estava mais que na hora, não é? Então está ai um episodio destinado a vocês (homens), com uma boa dose de comédia.

Além de ser o primeiro episodio totalmente masculino, pode-se dizer também que é o episódio mais bem humorado da série. Realmente não teve como levar a sério esse episodio. Até os casos médicos foram bizarros.

Derek continua punindo a Meredith pela situação em que o casamento deles está. E em vez de descontar nela, ele resolve descarregar sua raiva na casa que nunca fica pronta. E é bom que ele desconte na casa mesmo, se não ele iria se entender coma Maria da Penha (pena brasileira para homens que batem em mulheres).

Huntem seu dia oficial como novo chief, já percebeu que o cargo não é tão fácil assim e nem um pouco legal. Em vez de por a mão na massa ele agora só fica assinando aquelas montanhas de papéis enquanto o resto do hospital fica com a parte divertida. Quanto tempo vocês acham que ele dura no cargo?


Sloan é o pai que toda mulher pediu a Deus para seus filhos. Quem diria que o safado mulherengo do Mark iria se tornar um papai coruja? Arizona e Callie viajaram e o deixaramc om a pequena Sofia. O que foi aquele momento estranho em que ela some do sofá, enquanto ele se distrai por alguns segundos, e vai parar embaixo da mesinha? Eu ri de toda a situação. Foram divertidos os momentos dele com a filha no hospital, com direito até a high Five entre pai e filha, linda cena.

Agora que idéia é essa do Derek de querer roubar o residente do Sloan? Tudo bem que o Sloan faz o Avery de gato e sapato, mas no fundo ele quer tornar o moleque um ótimo cirurgião plástico, ai o Derek vem querer encantar o menino Avery com a sua linda neurocirurgia? Brincadeira, né? Adorei a cena em que o Sloan foi tirar satisfações com o Derek sobre isso. Principalmente quando ele chegou mandando Avery entra no carro como se fosse o pai dele.

O Alex faz muita merd@, isso todo mundo sabe, mas o Derek terá que aturá-lo, já que ele não pode mais trabalhar ao lado de Meredith para o bem do casamento.

Viram a busca do ex-chief por um paciente em estado grave? Mas infelizmente ele só conseguiu uma paciente zumbi com os ferimentos graves todos de mentira, rs.


E por falar em paciente zumbi. O caso do episodio girou em torno de um acidente em uma convenção de fãs de seriados. Onde o destaque foi a briga de dois amigos pela miniatura da TARDIS. Sim, a TARDIS do Doctor Who! Eu conheço muita gente que se mataria por uma, então eu meio que entendo o atrito daqueles dois amigos. E também ainda teve mais um fã louco que achou Kapner parecida com a tal princesa Dothraki (oi?!?). Eu só sei de uma coisa, esses fãs de seriados são loucos! (SIM NÓS SOMOS!).

Com as coisas não dando certo em 'Off The Map' o Ben infelizmente retornou para Grey’s Anatomy. E ele já começou a se estranhar com o enfermeiro Eli, e detalhe: Ele não sabia que a Bailey e o Eli estavam se pegando. Eu nunca me importei com nenhum dos dois, pra mim tanto faz com quem a Bailey vai ficar. Então agora o triângulo amoroso mais “ninguém se importa” está formado, façam suas apostas!

Um destaque do episodio também ficou por conta da casa (que nunca fica pronta) do Derek. Mas agora parece que ela vai sair. Já que os homens descontam suas raivas trabalhando nela. Acho que todo mundo de vez em quando precisa ir martelar a varanda da casa do Shepherd, não é? É uma ótima terapia e em grupo ainda.

Até a próxima!

P.s¹: Senti falta das mulheres. Todas apareceram como figurantes. Só a Teddy que conseguiu aparecer menos que os figurantes. Se isso é possível? Claro que é, aposto que teve gente que nem a viu no episodio.

P.s²: E a desculpa Mayfeld? Eu fiquei o episodio inteiro tentando descobrir sobre o que se tratava e fiquei ainda mais curiosa depois da cara que a Bailey fez para o Avery quando ele usou a desculpa. Nunca iria imaginar que o paciente Mayfeldsofria de Disfunção Erétil, rs.

P.s³:Acho bem legal quando as citações iniciais são divididas entre os personagens. Saium pouco da rotina de ser citada só pela Meredith.

Postar um comentário Disqus

 
Top