Como assim é normal ficar com alguém que pareça com seus pais? Eu que não queria ficar com alguém que parecesse meu pai [rs]. Meu pai é um grande homem, mas mesmo assim eu não iria querer.

Não simpatizei muito com essa teoria do Kevin não. E de certa maneira ela é ‘fail’. Pensa naquelas pessoas que não vêem a hora de sair de casa para se livrar dospais. Você acha que essas pessoas vão querer ficar com alguém igual a um dosseus pais? Ao me vê não. Mas sei lá, de repente tem gente que entenda e aceiteessa teoria estranha do Kevin. Você é de acordo ou não com a teoria desse psicólogo?


É, essa teoria causou no meio do grupo. Lily e Marshall foram os primeiros a terem ilusões estranhas com os seus pais. Lily começou a ver seu pai nas maneiras de Marshall agir e ele começou a ver seu pai nas coisas que Lily fazia. Geraram cenas bem hilárias e constrangedoras. Gostei de todas as participações especiais dos pais deles, até o pai morto do Marshall voltou na forma de ilusãoe quase beijou o pai da Lily (na ilusão) na boca. ECA! [rs].

O irmão do Barney apareceu nesse episodio só para notar que Barney só gosta da Nora porque ela é muito parecida com a mãe deles e foi a partir daí que surgiu toda a polêmica frase do Kevin.


Falando no Barney, não achei nada engraçada a história dele com Nora nesse episodio. Todas as coisas que aconteceram com a Nora foram estupidamente forçadas. Parece que os roteiristas não tiveram criatividade para inventar problemas melhores para o Barney enfrentar antes de transar com Nora. Foi tudo muito babaca e não teve graça, principalmente o rato na cabeça dela. Ao final, ele percebeu que Nora é igual a sua mãe, mas isso não o impediu de ir para cama com ela. Acho que os roteiristas poderiam ter explorado melhor o fato dela ser parecida com a mãe dele durante o episódio e não só no final, aposto que se eles usassem isso no lugar das besteiras que aconteceram com Nora, a história ficaria bem melhor.

Por incrível que pareça o momento que me fez rir pra valer nesse episodio foi o do Ted ligando para um monte de gente convidando para um tal show. Foi apenas um trecho aleatório, mas foi de longe uma das melhores cenas desse episodio. Ao final Ted conhece uma mulher no bar e pra não fugir do tema do episódio, ele também enxergou sua mãe ao olhar para a mulher.

Robin super avulsa. Quando ela vai mandar esse Kevin embora? Casal totalmente ‘boring’.

Até a próxima!
 
Top