“Wisteria Lane pode parecer perfeita mas só porque seus moradores são muito bons em esconder imperfeições”

Era óbvio que tudo o que aconteceu impactaria no casamento da Susan né? Também que ela sucumbiria ao sentimento de culpa e contaria pra alguém era totalmente esperado, eu só não imaginava que seria já no terceiro episódio da temporada.

A aproximação dela com o Carlos foi bem feita (ela que aparentemente o chamava de Ricky Ricardo) e se o Mike reagiu da forma que vimos, imaginem o que faria a Gabrielle?

Eu prefiro acreditar que ele ter saído de perto, ao final do episódio, é mais para gerar um drama, afinal, de todos os moradores de Wisteria Lane, eu imaginaria que o Mike seria o que mais entenderia a situação. Mas, claro, deve ter ficado magoado de ver que a esposa demorou mais de um mês para compartilhar tudo com ele. Compreensível né? Veremos o que acontecerá no próximo episódio. Mas acho que ele ficará ao lado dela.

A união da Bree e da Gaby tem, realmente, dado boas cenas. As duas tentando desvendar o mistério do Chuck, se ele seria o chantagista, foi muito bom.

Principalmente, quando a Gaby acha que seria possível tirar digital através da foto. Ri alto. Eu continuo achando que ele não tem nada a ver com a história, mas que terá um papel importante nela, principalmente por conta da reação dele quando ela termina o namoro (enquanto ele estava pronto para pedi-la em casamento). Ok, ok, o cara pode ficar p. da vida, chateado com a situação, mas ao falar que se ela precisar, não poderá contar com ele, pra mim foi um claro indicativo de que isso acontecerá, eventualmente.

De todos os envolvidos no caso, a Lynette é a que está mais “por fora” dele, ao ter que lidar com o fim do seu casamento. Ela é uma pessoa muito cética, meio que incapaz de acreditar que as pessoas podem mudar e, com isso, nos presenteia com ótimas tiradas e cenas, como a quebra pau com a irmã, Lydia, e o diálogo de conciliação das duas. Sem contar, claro, quando ela vai conversar com o futuro cunhado e entra na tenda de meditação. Ri horrores quando ela começa a cantar e assusta a todos que ali estavam. Felicity Huffman rocks!

Uma das melhores características da Lynette é essa necessidade de ajudar as pessoas, mas sempre com uma dose cavalar de humor negro, que eu adoro!!

Finalmente, um grande ponto positivo foi o retorno do Lee, que estava bem sumido, logo ao lado da Renee, que gerou ótimos momentos. O medo dele da filha sentir falta de uma mãe (plenamente justificável) e a tristeza dela de não ter tido uma criança foi uma ótima forma de colocar os dois personagens juntos. Foi muito bom mesmo, coloco como o destaque do episódio. Sem contar que a menina é uma fofa, né?

O que vocês acharam?
Abaixo, a promo do próximo episódio.


Entrem no meu blog, words of leisure.
Abraços e até a próxima review!
 
Top