Um pequeno crossover, muita ação e mais um mistério a ser resolvido para pegar Wo Fat foi a mistura perfeita pra esse episódio.

Dessa vez vou inverter a ordem e comentar o caso por último. Por que na verdade foi o que menos chamou atenção no episódio.Não que tenha sido exatamente ruim, mas não foi a melhor parte.

Tivemos a participação de Daniela Ruah, interpretando seu próprio papel em NCIS: Los Angeles Kensi Blye. Pois já que Kensi é especialista em leitura labial, White a chamou para ajudar com o vídeo da reunião entre John McGarrett, Gorvernadora Jameson e Wo Fat. Visto que o áudio do é irrecuperável. Com Kensi, Steve e White perceberam que a única coisa relevante no vídeo era "Shelburne", dito por John e que teria deixado Wo Fat espantado. Mas não se sabe o que é pois John estava de costas para a câmera durante a conversa. É claro que não iam dar esse segredo desvendado de graça certo?

Quanto à ação, bom, tivemos duas boas lutas nesse episódio. a primeira entre White e Wo Fat, que apareceu misteriosamente no apartamento de White, e Steve lutando MMA por caridade. Me arrisco a dizer que a primeira foi mais instigante. Não só pelos envolvidos, mas pelo fato de que a intenção de Wo Fat era matar White. E vai, eu não fui a única que ficou gritando "Vai Locke! Acaba com ele, Locke! Acaba com ele!", fui?

Mas a luta de Steve também foi ótima. Muito bem coreografada e tudo. E só a entrada no ringue ao som de Thuderstruck do AC/DC já tava ótimo né? E não ficou claro, ao menos pra mim, mas acho que Steve perdeu a luta. Mas o pessimismo do Danno, junto com o incentivo de Lori e os gritos de torcida do resto da equipe Five-0 renderam algumas risadas.

Voltando ao assunto central da série... Quando Wo Fat invadiu o apartamento de White, o segundo perguntou sobre "Shelburne" e claro não teve resposta. Mas o fato de Steve e White saberem sobre Shelburne, mesmo sem saber o que aconteceu lá, levou a morte de Mokoto. E com isso White disse algo importante a Steve: "Se continuar a andar por este caminho, filho, tem que se perguntar, quantas vidas mais irá custar?" Talvez White esteja certo em querer enterrar o passado. Mas talvez Steve esteja certo em querer punir os verdadeiros culpados e limpar o nome de seu pai. Mas isso só o tempo, e os próximos episódios. dirá.

O caso, como eu já disse, foi meio fraco. Assim que vi Marshall, soube que ele tinha matado Jake. Mas e daí? Temos Kono totalmente de volta a ativa! E achei boa a sacada do Max, e Steve, com os cheiros. E só eu me emocionei com o Danno correndo pra a notícia pro filho do Jake? Cenas assim me fazem sentir falta da Grace.

Então até o próximo episódio, que promete se de arrepiar.

Aloha!

Postar um comentário Disqus

 
Top