"Havia uma princesa chamada B, atordoada por uma pergunta: quem é o pai? Mas é hora de descobrir, será Chuck ou Louis?"

Ainda parafraseando nossa querida Gossip Girl: "Dizem que o jeito para vencer o medo é encará-lo. Você deve andar pela barriga da fera e arriscar a possibilidade de falhar. Mas tente se esconder do medo e seu risco é engolido por inteiro". Blair fez o tão temido teste de paternidade de seu bebê, mas está adiando ao máximo saber o resultado, o que estiver escrito lá pode significar o fim do seu sonho de princesa. E quem aparece para apoiá-la? Dan, é claro. Até Dorota manda mensagens para ele falando sobre Blair. Voltando aos primeiros episódios da série, jamais se imaginaria uma amizade tão forte entre os dois.

Falando em amizade estranha, Dan também está cumprindo esse papel em relação a Chuck. Para tentar fazer com que ele sinta algo novamente, Dan o presenteia com um cachorrinho fofo. Que mais tarde é visto sendo "largado" por Chuck, segundo a Gossip Girl. O que parte o coração de Blair, já que caso o filho seja de Chuck, a atitude dele mostra que ele talvez não seria um bom pai. O mesmo ocorre com Louis, em entrevista à uma revista, o príncipe disse que não pretende ter filhos tão cedo e que não seria um bom pai no momento. Ambas as atitudes dos supostos pais só fazem com que Blair adie ainda mais a descoberta da paternidade.


Serena conseguiu arrastar Charlie/Ivy para Nova York, mas coladas nelas está Carol, a falsa mãe da garota. Mais uma vez acompanhamos o desejo de Charlie/Ivy de ir embora - apesar de gostar da vida glamourosa - e a chatice de Serena a impedindo de todas as formas possíveis. Até que Blair dá uma dica à prima de Serena, que tem todo um plano perfeito para ser usado contra sua "mãe" caso seja preciso. E a oportunidade chega, em um desfile/show Ivy dá de cara com Carol que a manda ir embora, mas recebe uma resposta inesperada. Ela não vai e Carol não pode fazer nada contra ela ou então se entregaria. A batalha pode ter chegado ao fim, mas creio que a guerra continue, Carol não vai deixar barato.

A tal mulher mais velha com quem Nate de meteu é encrenca certa - aliás, esse deve ser o sobrenome dela, de certeza. Demitiu todo mundo do jornal e fez Nate acabar um casamento só para ter um furo de reportagem. Tenho certeza que o garotão vai se arrepender de ter seguido a "coroa". Não me parece uma estrada segura para se seguir. Sem falar que ela o fez "pegar emprestado" celulares de todos na festa citada acima para roubar fotos e e-mails comprometedores.


Além de bancar o amigão de todos, Dan tinha ainda que se preocupar com o cancelamento de seu livro. Ele foi em busca de ajuda, mas o que descobriu foi que a ajuda tomou sua história para si e vamos combinar que Dan é certinho demais para deixar outra pessoa tirar vantagem de algo que ele criou, então ele acaba se revelando o autor de Inside e o tornando cada vez mais palpável.

No fim, após ler o resultado do exame, Blair vai até Chuck. E eu confesso que achei do fundo do coração que ela contaria que ele era o pai. Mas não. Ela queria que ele ouvisse dela que estava grávida de Louis. E antes de sair ela viu o cachorrinho - Chuck só havia o mandado para o veterinário - e ainda estraçalhou o coração de Chuck, disse que uma parte dela queria que o filho fosse dele. E isso fez Chuck sentir de novo, sentir muita dor. O mais bonitinho foi ver ele sendo consolado pelo cachorrinho fofo.

Na hora de contar ao príncipe sobre o bebê, ele só faltou soltar fogos de alegria. Revelou que o que disse à revista foi só para livrar ela da pressão. E quando eu penso que isso acabou, Blair esconde o teste de paternidade na gaveta, agora resta saber se é para esconder que precisou fazer um ou se para esconder o resultado.

Postar um comentário Disqus

 
Top