Um ótima noticia para os fãs de Meredith e Derek: O Casal finalmente está se acertando novamente. Já podem voltar a sorrir.

O casamento do casal principal está voltando aos trilhos, após um inicio de temporada turbulento. Graças a Deus que essa fase chata do Derek está passando, porque não sei vocês, mas eu não estava mais suportando o personagem. A fórmula de não trabalharem juntos deu realmente certo. Mas agora e essa história da Meredith estar na área de obstetrícia, será que vai dar certo? Se vai dar certo eu não sei, só o que sei é que Lexie sendo a residente do Derek não vai. Ele é muito chato, exigente e cheio de manias na sala de cirurgia, acho que a little Grey não dura tanto tempo do lado dele não, aliás creio que mais cedo ou mais tarde, Meredith e Derek vão voltar a trabalhar juntos, pois ele vai perceber que só a Meredith o entende e o completa não só na vida pessoal como na profissional.

Callie quis tanto que Arizona e Mark fossem amigos. E agora que isso aconteceu, ela viu que não é uma boa idéia. Foi chato aturar os dois falando de culinária o episodio inteiro. A Callie tem razão, o Mark precisa voltar a transar, ele é lindo de papai, mas ele pode conciliar isso com o lado garanhão, não é? Sinto falta daquela época, quando ele pegava todas. Bom, se ele não pode ficar com a Lexie, tomara que a Shonda arrume um novo amor pra ele, porque um papai solitário ninguém agüenta.


Lembram daquele tempo em que Mer e Der se pegavam nos quartinhos e almoxarifados do Settle Grace? Pois é, agora é a vez de Cristina e Owen seguirem o exemplo. Na verdade eles nem conseguiram fazer nada, pois o Richard estava sempre atrapalhando. Parece que o casal só se dá bem mesmo na cama, porque pra conversar um com o outro, eles são péssimos.

April ainda tentando se fazer respeitar pelos demais. E agora depois da dica do Alex, parece que ela vai começar a pegar a manha. Até com a Bailey ela arriscou sua nova voz de chefe da residência, rs.

Não estou entendendo o Alex. Está tendo muita dificuldade com o 5º ano da residência. Ele que sempre busca os melhores casos e quando consegue, ele amarela. Ele precisa parar de ser frouxo.


Bailey segue com os estudos da diabetes e não quer que o Richard se envolva. Com isso, a história dele usar a Meredith para dar uma luz para a Miranda através de April, foi bem legal.

Os casos:

- O caso da Callie foi bem interessante com a restauração da espinha do garoto que tinha os pais irritantes.

- O caso que a Lexie arranjou através da Meredith para o Derek foi emocionante.

Até a próxima!

P.s: O Alex imitando o jeito que a April falar foi demais, rs.

P.s¹: Yang planta bananeira na hora do rala e rola com o Hunt? O_o

P.s²: A promoção de torpedos da TIM está tão boa, que a Cristina e o Owen passaram o episodio inteiro trocando torpedos quentes. Kkkk.

P.s³: Lexie está de volta e com um cabelo lindo. Avery não apareceu no decorrer do episodio, apenas lá no finalzinho.
 
Top