Honestamente, faço parte da minoria dos que não se descepcionaram com a 1ª temporada de "The Walking Dead". Apesar da queda de qualidade a série manteve seus méritos durante os 6 episódios, mesmo que em diferentes doses. Tratando-se de uma série do canal AMC, onde se encontra a grande obra-prima da TV americana, Breaking Bad, confio que a 2ª temporada de "The Walking Dead" será tão arrebatadora quanto indica os vídeos promocionais divulgados pelo canal.

Intitulada “Miles Behind Us”, a Season Premiere da 2ª temporada de "The Walking Dead" promete dar continuação a trama dos HQ's de Robert Kirkman contando a chegada do grupo de sobreviventes à fazenda da família Greene após deixarem Atlanta no último episódio da temporada anterior.

Diante disto, a trama abre espaço para introduzir novos personagens como o fazendeiro Ottis (Pruitt Taylor Vince), o veterinário Hershel Greene (Scott Wilson), sua filha Maggie (Lauren Cohan) e, segundo rumores, Jimmy (James McCune) original da série. Porém, a informação mais valiosa é a de que veremos flashbacks da epidemia, durante o tempo em que Rick esteve em coma.

Promos "Action" e "I See a Darkness"


Postar um comentário Disqus

 
Top