Eis a salvação da temporada: Amélia!

A tensão em torno da Amélia continua e a trama começa a ficar interessante de se assistir novamente. Após a morte da amiga, Amélia ainda sofre com a perda e está procurando refúgio nas drogas. Como se o alcoolismo já não fosse suficiente agora juntou com as drogas para acabar de vez com a vida da personagem e as coisas tendem a ficar ainda piores, já que além dela estar se drogando, ela ainda está usando a sua licença de cirurgiã para isso, prescrevendo falsos atestados com comprimidos fortes (drogas) para que seu namoradinho drogado compre os medicamentos na farmácia. Não que eu esteja torcendo para que piore ainda mais, mas é que coisas desse tipo chamam muita atenção e é disso que Private Practice está precisando urgentemente. Então vamos torcer para que esse arco fique ainda mais interessante, mas que pelo amor de Deus não acabem totalmente com a personagem, pois eu gosto muito dela.


Assim como Amélia, Charlotte também já teve problemas com drogas. Os flashbacks dela só confirmaram que a única pessoa que pode ajudar Amélia agora é a Charlotte, pois ela já passou e superou todos os problemas que Amélia está metida agora. As duas são de longe o fôlego da série atualmente, aliás a Charlotte foi o fôlego da temporada passada e agora ela de novo em destaque com o arco de maior importância da série atualmente. Sim, não acho o arco da Addie querendo ser mãe melhor que isso, não chega nem perto.


Addie está meio caminho andado, ou seja, os óvulos já estão fecundados. Agora é só esperar mais um pouco para colocar o danadinho dentro do útero dela, mas querem apostar que algo vai dar errado? Afinal a temporada não está nem na metade, se eles matarem os plots agora, o que eles vão usar mais lá pra frente? Mas talvez tudo dê certo e o sonho dela se realize. E o nosso quando se realizará? Quando a Addie dará um pé na bunda do Sam? No episódio passado ele reforçou que não quer mais filhos e nesse episódio ele confessou que beijou Naomi enquanto Addison estava com sua família de luto. Não acredito que ela não vai dar a mínima para isso, FALA SÉRIO!


E mais:

- Cooper sendo Cooper. Se intrometeu na vida da família de seu paciente novamente.

- Violet parece que irá recuperar sua licença e voltará para a clinica. Como se ela ficasse longe de lá né? ¬¬

- Amélia está tão louca que pediu demissão e ainda bateu a porta na cara da Chalotte. Muita treta ainda vai rolar...

- As cenas iniciais com a Addison na terapia continuam sendo bem legais. Só um detalhe desse episódio é que ela não canta nada! rs.

- A cena que a Addison convoca os homens para ajudá-la a escolher o esperma foi bem hilária.

Até a próxima!
 
Top