"The Big Bang Theory" goes Angry Birds.
A Ornitofobia é um problema sério que nos remete a um medo compulsivo de pássaros. Por mais que a doença seja realmente grave, os roteiristas de TBBT souberam como levar isso para o lado cômico. Deste modo, adorei as referências que fizeram a Star Wars e as inúmeras mudanças feitas por George Lucas, além da versão Blu-ray da série de filmes, um item que todo nerd sonharia ter.
Fora isto, todo homem sempre sonhou em poder rejeitar filmes protagonizados por Sandra Bullock (causadora de tédio e tesão) em encontros. Neste ponto, gostei de ver a dinâmica entre Leonard e Penny fluir neste episódio. Há muito tempo, não via os dois renderem momentos bacanas, como o problemático encontro travestido de 'hang out' entre amigos que me fez lembrar dos bons e velhos tempos da série, quando a única preocupação de Leonard era não saber o que vestir para um primeiro encontro, quando Penny era somente uma garçonete burra e, Sheldon, bem, sempre Sheldon.
Apesar do medo irracional e de Sheldon, Bernadette (e seu vozeirão) garantiram que ambos criassem um elo de amizade (e um filho). Sobre isto, não sei vocês, mas começo a cançar da piada repetida com os gritos de Bernadette. Assim como Raj, ela é uma personagem que funciona em pequenas doses. A propósito, sequer tivemos uma participação de Raj e Howard neste episódio. Adoro os dois. Mas sinceramente, não senti muita falta. Alguém sentiu?
PS.: Me coloquei no lugar do Sheldon no minuto em que ele tenta afastar o pássaro com um raio sônico, quebra o vidro e o pássaro fica intacto. #AngryBirdsFeelings!
Postar um comentário Facebook Disqus