Mamãe O’Malley apareceu só para nos fazer ficar com uma tremenda saudade do George.
 
Assim como o episódio da semana passada, “Hear-Shaped Box” me lembrou as primeiras temporadas e eu acho que é essa a intenção mesmo, fazer com que a série se regenere e volte a nos emocionar como antes.

E por falar em emocionar, nada melhor do que usar a mamãe O’Malley para isso. Eu nunca senti tanto a falta do George como nesse episódio, a saudade foi tanta que a cada cena que a mãe dele aparecia surgia um enorme nó na minha garganta e aquela vontade de chorar. Eu já havia me esquecido de como Grey’s consegue nos emocionar com cenas simples. A cena da mamãe O’Malley com a Callie ao final foi muito simples porém tocante e linda, não pude conter as lagrimas naquele momento. Desabei.


Eu não era tão fã do George assim, mas depois que ele se foi, parece que grey’s ficou um pouco sem sentido. Aliás, depois que George morreu e a Izzie foi embora, Grey’s perdeu parte de sua identidade, mas do jeito que as coisas estão indo nesses dois últimos episódios, tenho certeza que a série pode sim voltar a ser como era antes.

Foi engraçado ver a Callie com medo de contar para a mamãe O’Malley que agora ela era casada com uma mulher. O primeiro momento foi bem embaraçoso, como assim “Essa é a Dra Robbins”? Ri muito da situação. O plot de inicio pareceu bem bobo, mas no final fez toda a diferença.


Gostei muito da história da Cristina com o coração na caixa. Ela entrou na conversa do chief e começou a ouvir o coração. Rendeu cenas hilárias.

Karev não teve tanto destaque, quanto no episódio passado, mas só dele ter citado George e Izzie no episódio já valeu tudo.

A segunda história mais interessante do episódio foi sem dúvida a da Little Grey com a escritora com os aneurismas explodindo. Acreditam que eu só fui me tocar que a história do livro que a paciente estava escrevendo fazia uma referência absurda ao triângulo Mark/Lexie/Avery lá no final? Pois é, sou lerda mesmo, não liguem pra isso, rs. Ótima cena da Lexie caindo no choro enquanto questionava sobre os finais dos personagens do livro com a escritora.


Lexie e Avery finalmente se separaram. O menino Avery escolheu o Mark e deu um pé na bunda da Little Grey. Que dó, que dó. Mesmo não gostando do Avery, estou amando essa relação dele como o Mark e fiquei com medo que a parceria dos dois chegasse ao fim por causa da Lexie, gostei da atitude do Avery com ela, apesar de eu ter ficado com peninha dela.

Meredith e Bailey ainda continuam se estranhando, mas a implicância de Miranda parece que está começando a perder as forças. Tomara que esse doce dela termine logo, pois isso está tornando a personagem entediante.


E ao final veio a grande deixa para o próximo episódio. Henry passando super mal após brigar com a Teddy no hospital. Será que a Teddy já vai ficar viúva? O jeito é esperar a próxima quinta para descobrir.

Até a próxima!
 
Top