"Brincar é tão importante quanto ciência"

Olá meus squiints maravilhosos! Voltamos com mais um episódio de Bones, e mesmo que comece a ficar repetitivo tenho que dizer, mais um episódio ÓTIMO! de uma série que só tem acertado até agora. Em The Prince in the Plastic vimos Brennan, Booth e seu time investigar a morte de uma diretora de criação de brinquedos enquanto "discutiam" sobre se Sweets deveria ou não ter o porte para armas. Leia mais e saiba tudo sobre esse maravilhoso episódio.

Aviso: Para quem não viu o episódio ainda, essa review pode conter spoilers.


Quero começar a review debatendo aqui com vocês se Sweets deveria mesmo ter ou não o porte para armas. Eu estou do lado da Brennan nessa, não vejo o porque dele não ter o porte para armas se ela mesmo tem, e agora Sweets não é só o psicólogo ali, agora ele tem responsabilidades com o Booth, já que agora eles são parceiros nas investigações, e mesmo que ainda não tenha ocorrido muitos perigos durante as investigações (nessa temporada), Sweets irá com certeza precisar de algo (uma arma) para dar cobertura ao Booth em casos mais difíceis. Felizmente, Booth toma uma sabia decisão de ser o inspetor no teste do Sweets, porque se ele não consegue lidar com esse tipo de pressão então realmente eu concordaria que ele não poderia dar cobertura ao Booth quando ele precisasse. Apesar de não gostar muito da ideia Booth acabou dando o porte para o Sweets, então veremos mais o nosso psicólogo favorito agora todo sexy com uma arma mão.


Indo para o caso da semana, tenho que dizer, ADOREI o caso. Bem nojento, interessante e divertido. Dessa vez foi difícil descobrir quem era o assassino. A vitima da vez foi Debra Cotez, uma diretora de criação em uma fabrica de brinquedos que foi morta por querer largar a empresa onde trabalhava. Realmente só descobri quem a havia matado quando o "Sr. Príncipe Encantador" disse que a vitima estava querendo sair da empresa depois disso ficou fácil saber quem foi. Tivemos também a volta da Dayse nesse episódio, tenho que dizer, ela realmente é meio irritante mais eu estava com saldardes das cenas fofas dela com o Sweets e pela primeira vez ela saiu a campo com o Booth, e eu JURAVA! que ele iria sacar a arma e dar um tiro nela ou pelo menos ele queria MUITO(rsrsrs').



Outra cena divertida do episódio foi ver Angela quebrando a cabeça para montar o andador de brinquedo que ela havia comprado. Senti pena do Hodgins que acabou pagando o pato e foi o alvo da Angela e sua raiva. E pra terminar a review, quero comentar a cena final. A Brennan bancando a "Scarface" com uma arma de brinquedo que atira bolas de espuma. Seu alvo foi lógico o Booth, que logo entrou na brincadeira também. A química entre os dois está cada vez melhor, o que me deixa MUITO feliz, claro que deve deixar vocês felizes também porque logo logo aposto que teremos um casamento por ai (assim espero rsrs').

Bom eu fico por aqui, e espero que vocês tenham gostado da review. Não esqueçam de comentar.

Obs. 1: Sou só eu ou mais alguém aqui queria muito ter visto a cena da Angela e da Brennan na loja de brinquedos?

Obs. 2: Mais alguém achou a cena do Booth e da Brennan falando em se conectar com a filha deles a cena mais fofa?

Obs. 3: É impressão minha ou os casos de Bones estão cada vez mais nojento?

Postar um comentário Disqus

 
Top