Novamente, as coisas voltaram a ser entediantes.

Ringer faz um oitavoepisódio morno, bem morno. Infelizmente, eles poderiam ter lidadomelhor com o desmaio de Bridget. Podiam muito bem continuado com oplot da gravidez, um plot verdadeiro de gravidez.

Não sei o que tentaramfazer com a cena em que Bridget vai no jantar de negócios econvenientemente o cara de Paris, o delicinha de Paris, que Chi-Bomestá fornicando, também estava presente. Tentaram chocar e nãoconseguiram. O cara deu uma super pista ao comentar sobre ela mentirsobre o nome e também ter vazado de Paris para ver o marido, entãopor que Bridget também não começa a ser esperta também e comecelogo a suspeitar de alguma coisa?

Note que Juliet está tãoboazinha com Bridget e Andrew que fica difícil de aceitar o plot doprofessor. Eu sei que é CW e que se não tivesse algum tipo derelacionamento assim a série não faria parte genuína da emissora,mas pelo amor de Deus. Ninguém, em sã consciência, começaria aperseguir o professor sendo que a pessoa não tem mais problemas emcasa.

Queria que dessemcontinuidade ao plot de Gemma, mas o novo padrinho apareceu só parafazer uma ligação e depois fazer uma cara maléfica quando Malcolmapareceu no apartamento. Com o chocolate em NY, muitas coisas podemacontecer. Acharia mais aceitável, porém, que ele estivesse sóbrio.

Queria muito que Machadocomeçasse a ser mais relevante na série. Já se passaram 8episódios e a única coisa que ele consegue fazer direito é acharBridget sempre. Tinha grandes esperanças que a cena do café em queBridget está usando uma escuta tivesse sido melhor trabalhada. Foitudo muito clichê. Porquê Machado não foi atrás de Bridget depoisde toda a operação? Ele tem tantas dúvidas sobre a mulher e deixaela sair normalmente, bem na direção em que Malcolm também tinhaido? E ainda não foi atrás? Claramente ele não deve ter colado naprova de admissão no FBI.
1x09: Shut Up and Eat Your Bologna

Quando duas cabecinhas começam a funcionar...

Demorou, demorou e demorou. E mesmo assim ainda não saiu! Depois detodas essas pistas, me expliquem como Bridget acha que Chi-Bom estámorta? Sério? E o que ela mais achou importante foi roubar o papelda psicologa?

A gente já percebeu que ela não é muito inteligente. Ficoucarregando uma arma por mais de semanas e quando finalmente decide selivrar dela, ela vai e entrega para um cara que mal conhece, que poralgum motivo além da minha compreensão fica aceitando ajudá-lasempre, sem perguntar nada? O que está acontecendo com o seucérebro, Bridget?

Eu realmente deixei o plot da arma quieta quando achei que ela havialutado com o policial e fugido, mas não, ele a ajudou e de uma formaSUPER engraçada pede pra ela ir pra casa da irmã. Diga-se sepassagem que claramente ela não pode confiar em ninguém além daterapeuta. Se bem que a última também não conta, já que é pagapara ouvir a loira falar.

Por algum milagre Gemma encontra-se viva comendo mortadela. Não dápra entender porque o cara não a matou logo. Chi-Bom ficouextremamente irritada sobre tudo e pediu pra ele cuidar da situação,então qual é o problema em meter (ui) logo uma bala na cabeça damulher?

Nada disso faz sentido e Malcolm, que devia ser a parte sábia dasérie, demorou muito tempo para perceber que algo estava errado.Além do mais, como que ele não conseguiu abrir aquela porta, Jesus?Olha o tamanho dos braços e o resto do corpo do cara!

Mesmo assim, devo reconhecer que agora temos uma vadiagem maior nasérie, já que a sócia de Andrew (que não sei o nome eprovavelmente nunca saberei) quer fazer de tudo para conseguir o quequer. Eu pensava que ela foi a casa de Henry para tentar fornicar comele, mas não, só estava invadindo a privacidade do cara. Além domais, Bridget parou de mentir e finalmente cedeu ao Sr. Fantástico.Sinceramente, ela anda muito tensa e a consumação do relacionamentodeve acontecer logo logo.

Senti saudades de Juliet com o plot do professor avulso que não traznada de interessante para a série. Espero que semana que vem, com oúltimo episódio do ano, a série volte a brilhar bastante. (Podeaté ser um mini-brilho, já que qualquer coisa é melhor do que foiapresentado até agora).

PS: Finalmente os filhos imaginários não tão imaginários de Gemmae Koala apareceram, né?
 
Top