"Novas Memórias, nova vida e nova temporada"

Olá pessoas lindas! Estou de volta com as reviews de Bones!

A estréia mais esperada dessa Fall Season finalmente chegou! (Pelo menos para mim). Bones voltou com a sua sétima temporada! E com uma premiere de dar inveja (rsrs').

Mais antes de começar a review do episódio, quero informar aos que não sabem ainda que essa temporada de Bones será dividida em duas, por causa da gravidez de Emily Deschanel. Bones irá exibir 6 episódio e depois irá entrar de férias, dando lugar ao Spin-Off The Finder na Mid-Season, que apresentará 13 episódio e depois Bones voltará com mais episódios inéditos para fechar a temporada.

Agora dado o aviso, vamos ao que interessa, a fome do mundo (fome por episódios novos). Só tenho uma expressão para esse episódio! "OMG!". Bones voltou ABSOLUTAMENTE INCRIVEL! Pode ser por causa da abstinência de episódios mais pra mim, esse foi o episódio mais perfeito EVER!.

Melhor premiere até agora!, tudo o que esperávamos para essa premiere veio em dobro!. Apesar de não ter tido um dos melhores casos o episódio teve ótimas cenas entre B&B, e sem deixar aquele velho charme da série sumir. Aviso: Para quem ainda não viu o episódio essa review pode conter spoilers!

Agora agente pode dizer em voz alta, Brennan e Booth são um casal! (todos comemora). Mas não um casal meloso como em muitas outras séries (não estou reclamando das outras séries), mais um casal típico de Bones, o clima, as cenas engraças, os olhares entre os dois continuo, mais agora veio carregado de beijos (muitos beijos *---*) e até uma conversinha bem hot (rsrs'). mais vou acabar com as delongas e ir direto ao ponto, Bones definitivamente voltou com TUDO!. Então vamos ao episódio!.


O episódio começou claro mostrando o corpo da vítima sendo encontrado assim dando inicio ao episódio, em seguida vemos Brennan e Booth tentando dividir a minúscula cozinha (da casa de Booth) no café da manha, que teve direito a conversa de como Brennan está "maior" (apesar de achar que Booth conseguiu escapar com uma boa "resposta" dessa conversa), regada a beijos, conversa sobre uma nova casa e até casamento, isso mesmo teve até conversa de casamento.

Claro que por causa da gravidez, Brennan anda com os hormônios em alta o que traz cenas muito hilárias, como ver ela chorando na cena de crime e claro Booth como não poderia perder a oportunidade de tirar uma foto. Agora uma coisa que creio que todas as fãs da série (assim como Angela) quer ver e a tal foto que Brennan tem de Booth pelado! que ela usa pra chantageá-lo (rsrs').


Com relação ao caso para mim foi mais pra encher linguiça e pra mostrar também como é que vai ser com Sweets sendo o novo parceiro de Booth nas investigações durante a gravides da Brennan. o caso da semana foi de uma mulher que foi morta pelo motivo mais original do mundo, dinheiro. Após ela sair de casa 6 meses antes, e acabar perdendo a memória, ela se juntou a uma clinica para tentar recupera-la, conforme a memória dela foi voltando, ela lembrou da localização de um dinheiro escondido que o parceiro de crime havia contado a ela e fez com que ela fosse morta pelo Dr.Yazrick que é viciado em jogo e precisava do dinheiro.


Fiquei feliz pelo episódio não ter sido focado só em B&B, também queria ver como é que estava o filho de Angela e Hodgins, então imaginem a minha alegria quando Angela leva o filho ao laboratório para ver o Hodgins, mesmo contra as regras da Cam. E vamos combinar essa regra não vai durar muito tempo, porque depois de algumas carinhas lindas daquele bebe lindo Cam vai acabar deixando Angela levar o filho mais vezes ao laboratório. (Tem carinha mais fofa que aquela?)


Apesar de Brennan e Booth estarem juntos agora, a coisa pro lado do nosso casal favorito não está tão fácil assim, mesmo que Brennan tenha concordado que eles precisam de uma nova casa, o caminho até ai não foi tão fácil é claro, só depois de muitos conselhos da Angela e depois que Booth esclarecer o real motivo dele querer uma casa para eles três, Brennan chega a conclusão de Booth realmente ter razão e acaba concordando em procurar uma nova casa. O que nos leva a cena LINDA do final do episódio, Brennan e Booth deitados na cama e escolhendo a sua nova casa no computador com direitos a carinhos e beijinhos na barriga.


Para finalizar essa review ENORME!, não queria deixar de comentar a nova abertura da série. que agora além das cenas padrões , a abertura também traz algumas cenas da 5° e 6° temporada. Então é isso eu fico por aqui, espero que tenham gostado e até a semana que vem com mais B&B!. Não esqueçam de comentar o episódio conosco.

Obs 1: Todo mundo deve ter pirado com os "I Love You" de Brennan e Booth néh?
Obs 2: Wendell foi o estagiário do episódio, espero continuar vendo ele muito ainda nessa temporada.

Postar um comentário Disqus

 
Top