O dia em que Zooey Deschanel foi atriz coadjuvante.

Ainda estou tentando raciocinar direito, e concluir uma visão sobre este episódio de New Girl. Em um primeiro momento após a adrenalina de tê-lo assistido, pensei "Nossa, esse foi o melhor episódio da temporada". Teve cenas muito engraçadas (as mais engraçadas da série até agora) e teve participação assídua de todos os personagens. Mas depois repensando um pouco e martelando as primeiras linhas para esta singela review, me deparei com alguns aspectos que não vem de acordo com a idéia desta sitcom.

Estampada em promos, sneak peaks e tudo o mais que gira em torno da série, inclusive o título da mesma, Jess foi deixada de lado neste episódio, para a inserção de Cece que ja havia aparecido em episódios anteriores, porém com pouco brilho.
Tá bom que a série é uma sitcom e que o maior intuito dela é nos fazer rir. Mas mesmo assim ela tem uma temática, e esta deve ser levada em consideração em tudo o que for feito até o final da série.

Em meio a tantas dúvidas se o episódio foi bom ou ruim, é importante destacar as atuações de Schmidt e Winston que de maneira muito cômica foram os principais personagens abordados neste episódio, mostrando a disputa deles para ver quem impressionava mais Cece. Winston ainda deve ser um pouco melhor trabalhado, pois Nick e Schimdt já tem suas características bem expostas na série, o mesmo não consigo enxergar em Wintson, que inclusive até a review passada eu não sabia seu nome.

Para não dizer que não falei de Jess, a única abordagem em cima dela no episódio foi relacionada a uma tentativa de Cece de juntar ela e Nick, achando que o rapaz podia estar interessado nela.

As melhores piadas foram relacionadas a Schmidt. A em que ele fingia falar ao telefone para impressionar Cece, e a que mostrou o gato que ele tinha medo por ter sido criado por pássaros, me arracaram forte gargalhadas como nunca antes a série tinha me feito.

Talvez a série tenha saído um pouco de seu foco principal para apenas introduzir de maneira mais concreta a nova personagem, ou pode ser também que os holofotes sejam divididos de agora em diante, porém para isso sugiro que mudem o nome da série. O bom de tudo é que a série não é mais somente uma comédia bonitinha, ela é também uma comédia engraçada.

@rogrenan

Postar um comentário Disqus

 
Top